O começo de tudo.

29/10/2006 — 1 Comentário
Olá! Eu sou o Dan. Este é meu novo Blog.

Como vcs sabem, estou indo trabalhar na Disney! Yes! O Sr. Mickey Mouse vai ser meu chefe por alguns meses. Então resolvi criar um Blog pra contar como será essa expêriencia.

Vamos começar do começo! (risos)
Fiz a primeira entrevista aqui em Porto Alegre, foi super sossegado… então tive que voar até Sampa para a segunda e tão temida entrevista com os recrutadores Disney! uia! (só pra contextualizar, eu reprovei nesta ano passado).

Combinei com duas meninas da internet pra a gente ir junto pra São Paulo, dividirmos quartos e talz . Fui com uma delas pro aeroporto. Rachell! Chegando lá, encontramos uma doida, mais doida que eu. Gabriela Ramos… nós três então, em poucos minutos, viramos amigos de infância.

Chegamos em São Paulo, depois de morrer de rir do comissário do avião por causa da minha otite, fomos pro hotel e não tinha vaga! tivemos que ficar vagando pela cidade a pé até conseguir um hotel. No outro dia fizemos a entrevista, minha dupla foi a Gabi, foi mto legal! Enfim passamos, os três!

Ainda sobre a viagem à São Paulo, trocamos os nossos dias de retorno, ficamos mais um dia na terra da garoa e aproveitamos mto! Conheci mta gente legal. Nós teremos que ir de novo no mês que vem para a última etapa, a entrevista no consulado.

Espero que gostem de acompanhar o Blog, sempre que der, vou postar coisas novas aqui.

Ahhh desejem-me sorte no consulado!

Trackbacks and Pingbacks:

  1. E agora, gênio?! Que venha 2012! | Dan Rodrigues - Janeiro 14, 2012

    […] estaria no mesmo vôo. Lembram da Rachel? Não? Bom, ela está presente neste humilde blog desde o primeiro post lá em 2006. Que velha, né? Olhem que bonitinho os […]

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s