Churipão dos Casts Members!

30/10/2006 — Deixe um comentário
(Rachell, Gabi, Manu, Rick e eu. Em baixo: Andréa e Bruna).
Acabei de chegar do churrasco dos cast members aqui de Porto Alegre. “Cast member” pra quem não sabe é como chamam as pessoas que trabalham na Disney, ou seja, nós que iremos trabalhar! Obaaa! (risos)

Estava mto divertido, pena que não foram todos, mas boa parte. Fizemos nosso “churipão” lá na casa da Bruna (foto ao lado). A Gabi, como sempre, chegou atrasada! Ela chegou as 22:00h num encontro que estava marcado para as 18:00h. Vê se pode?! Mas ela está perdoada pois levou todo mundo pra casa depois na caranga dela.

Descobri que uma das meninas estava no vôo pra São Paulo, ela viu o comissário mandando eu descer do avião pois eu estava com otite! (risos) Ahhhh eu não contei essa ainda! Bom, quando fomos à São Paulo, o comissário disse que se eu não descesse do avião, meus tímpanos iriam estourar e eu iria ficar surdo (que medo!!). Mas correu tudo bem!

Enfim rimos mto! Conversamos sobre todos os assuntos que estão pendentes para viagem, mtaaaa bobagem e sobre a tão temida entrevista no consulado. Não vejo a hora dessa viagem começar, já conheci milhões de pessoas, imagina quando chegar lá!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

