Tempos Modernos

30/10/2006 — 2 comentários
Caraca! Não aguento mais agilizar documentos e preencher formulários.

Quarta-feira depois da aula fui dormir na casa da doida da Gabi, lá na metrópole de Esteio, já to achando que lá é minha casa de tanto que durmo lá (risos). Na próxima vez, vou levar um kg de arroz e de feijão!

Então, no outro dia, viemos pra Porto Alegre pra preencher os benditos formulários do consulado na casa da Rachell (Na foto ao lado preenchendo os formulários). Bom, ficamos falando bobagem até altas horas, e quando vimos já era tarde! Putz! Tivemos que dormir na casa dela… ngm queria isso! (risos)

A vózinha dela ficou espantada pois dormimos os três no mesmo quarto. Comédia maior foi a Rachell explicando à ela: “aii vó não dê bola, dormimos os três juntos lá em São Paulo”. (risos) Eles não entendem esses “tempos modernos”.

2 responses to Tempos Modernos

  1. 

    olha a minha casaaaaaaa! olha o escritorio do meu avooooo! olha a gnt olhando uma coisa suuuuuper interessante no computador! olha a gabi mordendo meu dedooooo! olha a minha cara de abobalhadaaaaa! olha o dan fingindo a maior naturalidade do mundoooo!!!

    iuahauhauihaiuhaiuahiauhaiuaiuh

    eu adoroooooo os nossos encontros! dois meses juntos…. just can´t wait! =)

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Documetos e Exames | Dan Rodrigues - Setembro 3, 2010

    […] Posted on 03/09/2010 by @danrodrigues| Publicar um comentário Estou aqui na Rachell, novamente, scaneando os documentos e exames que fiz durante a semana. A prínxcipio está tudo ok, agora […]

Deixa um comentário

