Contatos Imediatos

03/11/2006 — 1 Comentário

Terça-feira fui na agência assinar o “contrato” com a Disney e mandar pelo correio, pegar os documentos que eles mandaram pra eu levar pro consulado, para eles saberem que eu sou um Cast Member (olha que metido!). Ahhh e hoje enfim, em pleno feriado, o consulado marcou minha entrevista! Semana que vem, quinta-feira, o último passo que falta! To mto ansioso.

Fui ao cinema hoje assistir “Jogos Mortais 3” com a Rachell… estava mto legal!!! Sempre me divirto com essa figura que agora está de visual novo, e mais linda ainda! A Gabriela, sumiu do mapa! Deve ter ido pra Capão da Canoa e não me convidou… mas essa vai ter troco. Como ela não pode beber lá nos EUA, pois tem menos de 21, e eu posso, vou fazer umas caipirinhas bem gostosas na frente dela. Para colocar minha vingança em prática… alguém me ensina a fazer uma caipirinha?????????!!! Rachell, wanna play a game?! hahahaha

Recebi esses dias um e-mail direto da Disney, achei mto legal. A figura abaixo é o própio Walt Disney, essa imagem é que veio anexada no e-mail… olha nossa bandeirinha ali no canto! É tão bom saber que vou representar o Brasil. Vou traduzir abaixo partes do e-mail, olha que lindinho!

———————————————————
Congratulations, Danilo!
Parabéns, Danilo!!!

We are so excited that you have accepted our offer to participate in our International College Program at the Walt Disney World Resort! We look forward to your arrival on November 29, 2006 as an Cast Member.
Nós estamos mto entusiasmados que vc tenha aceitado participar do nosso Programa Internacional para Universidades na Walt Disney World Resort! Estamos preparando sua chegada dia 29 de novembro como um Cast Member
(êeeeeeeeeeeeeeee! Agora a melhor parte!)
Tell all your friends and family the exciting news! You are going to be working at the number-one vacation destination in the world – The Walt Disney World Resort!
Diga a seus amigos e familiares essa excitante notícia! Você vai estar trabalhando no destino número um de férias no mundo – The Walt Disney World Resort!

(viu como sou obediente?? é isso que to fazendo!!!).

One response to Contatos Imediatos

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 20:36

    Fala ai meu camarada como você foi pra la ?
    é pela faculdade ?

Deixa um comentário

