Ansiedade!!!!

08/11/2006 — 3 comentários
Já são 6 h da manhã e não consegui dormir. Hoje á tarde estamos indo pra Sampa de novo, bendita entrevista no consulado. Acabei de revisar todos os documentos, nossa é muita coisa!
Já tentei ler, não consegui, já tentei arrumar o quarto, desisti (ta sempre bagunçado mesmo), já tentei ver clipes, desliguei o player, já tentei falar com algém no msn, mas por incrível que pareça, todos os meus contatos estão dormindo. Eu acho que eu deveria achar incrível alguém estar acordado terça-feira às 6:00 h da manhã. Só eu mesmo, alguém que não tem nada pra fazer… que ansiedade!!!

Iiiiii alguém ficou on-line, salve Douglas de BH!!! Fala aí futuro doutor! Outro que não deve ter o que fazer. (risos)

Bom, é isso, última postagem antes de ir pra São Paulo, meu vôo sai as 13h40min (jura que vai sair nesse horário). Vou lá pra Rachell daqui à pouco, vamos juntos pro Salgado Filho. Desta vez estou bem perdido, não sei nem que hotel vou ficar, nem comprei passagem pra voltar, só sei que estou indo. Well, Sampa here we go!

3 responses to Ansiedade!!!!

  1. 

    Finalmente fiz meu blog. Deu um tempinho. Hahaha 🙂

    Ah, ansiedade é normal, né. Todo mundo sente. Mas tudo acaba dando certo. Daqui há pouco estamos na Disney 🙂

  2. 

    Eu to acordado, pois estou estudando! E boa sorte pra ti guri!

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Ansiedade de morrer! | Dan Rodrigues - Agosto 11, 2010

    […] vésperas de ir para os EUA. É uma ansiedade completamente nova. Lembro lá em 2006 quando escrevi ESTE post e eu estava na mesma […]

Deixa um comentário

