Passagens!

14/11/2006 — Deixe um comentário
Olha as coisinhas que chegaram pra mim!!! Minhas passagens, um livrinho falando sobre o Disney Look (como pode e não pode ser nosso corte de cabelos e etc) e um livrinho dizendo parabéns. Ahhhh e a camiseta!!!! Essa eu mostro na foto do aeroporto!

A ansiedade só aumenta!!!!! Vôos de Porto Alegre para São Paulo, São Paulo para Miami e de Miami para orlando confirmados. A passagem de volta, só decido lá! (risos)

Dia 22 ou 23 estarei indo pra minha cidade pra me despedir de todos… vou sentir saudade de mta gente!!! búaaaaa!!!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

