Visto Concedido.

14/11/2006 — 1 Comentário

Estou muito feliz!!!
Meu visto foi concedido! Fiquei muito nervoso!!! Bom, deixa eu contar a vigem, resumidamente é claro.
Chegamos em São Paulo à tarde, em Guarulhos perdemos o translado, pegamos o segundo traslado que entrou em um engarrafamento horrível de 3 horas. Chegamos em Congonhas as 9 h da noite quase, ficamos empacados por falta de hotel, então saímos à procura de um a pé. Achamos um bem bom até. Fomos dormir mais de meia noite, acordei as 5h40min e começou o drama, fomos para o consulado, eu com uma pasta cheia de documentos, pronto pra mostrar tudo ao consul. Depois de horas de espera naquela fila, minha entrevista. Preparado para abrir a pasta eu digo: oi!
Consul: Pegue o telefone (lá é separado por um vidro blindado, igual cadeia de filme) Aonde você vai?
Eu: Orlando.
Consul: O que vc estuda?
Eu: Publicidade.
Consul: Aonde?
Eu: Unisinos no Rio Grande do Sul.
Consul: Quando vc se forma?
Eu: em 2008!
Consul: Ok boa viagem!

Eu fiquei com uma cara de panaca pensando na busca de todos esses documentos e ele não pediu nada… ngm merece… mas afinal, melhor assim né? Se ele tivesse olhado saberia que eu nao me formo em 2008! (risos) nem sei de onde tirei isso.

Nossa viagem foi mto cansativa, pois não saimos do aeroporto praticamente. Mtas horas de espera… mas foi tudo uma beleza! Ah fora a pequena turbulência na volta, e a Rachell óbvio que não deixou eu dormir. Na foto ao lado foi depois das entrevistas, em frente ao consulado, os vistos do pessoal de Porto Alegre, foram todos concedidos.

One response to Visto Concedido.

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 20:34

    kkk desculpa o palavriado meu xara Mais Puta que Pariu kkk
    eu vi aii que o cara do consulado nem consultou os teus documentos e te liberou o visto rs.
    Mano faz um mês que eu voltei da Nova Zelandia fui pra estudar o Ingles, mais antes disso eu iria para os EUA Boston, mais meu visto foi negado. Assim meu Pai tem um problema no nome porque era socio do meu avô em umas empresas e ele faliu, então meu Pai nao tem nada no nome.
    Mais velho quando eu fui tirar meu visto foi que nem você levei um montão de documentos, a minha avó mãe do meu Pai tem um supermercado e tem total condiçoes de me bancar fora do país e tals. Mais acho que porque não fasso facul e por essa questão do meu pai me negaram o bendito Visto.

    Mais Quando eu li aque aconteceu contigo cara acredite deii muiita risada, qual o criterio desses fdp rs.

Deixa um comentário

