Video I

15/11/2006 — 2 comentários

Video que fiz com algumas imagens de viagens e fotos antigas.

2 responses to Video I

  1. 

    AEEEEE!
    Adorei o video!!!
    A edição ficou demais!!
    Curti a música pacas! De que é?
    Isso me lembra que estou de tevendo um video tbm… Mas como estou sem tempo pra nada, tive uma idéia: vou copiar a fita e te mandar (quando vc estiver no Brasil de novo, claro!), assim vc mesmo edita como quiser. O que acha??
    Bjus!
    Joe

  2. 

    Eu ja tinha visto esse vídeo, não?
    Eu quero essa barra de choco :PPP

    Posta depois o ‘Danilo Trips’!

    Te amooooo, xodadiii :P~~~

Deixa um comentário

