Bye Bye Porto Alegre!

22/11/2006 — 2 comentários
Olha minha sorte de hoje no Orkut.

Sorte de hoje:
Agora é a hora de fazer novos amigos

Será que le sabe que vou viajar??? Bom, vamos para o último post em POA.

Esse ano foi muito bom pra mim, mudei pra Porto Alegre, comecei uma faculdade nova, comecei a trabalhar, e parei (risos), sofri com algumas coisas, mas as alegrias de morar em Porto superaram as “pequenas” crises. Tudo isso com o apoio de pessoas mto especiais pra mim. Família e amigos que ficam na minha cidade, mas prontos a me ajudar, a qualquer hora, mesmo às 5h da manhã quando ligo com dor de ouvido. Sem a ajuda desses amigos, não sei como seria. Agradeço à POA também pelos amigos que fiz aqui, pessoas que foram colegas de trabalho, e hoje são amigas. Pessoas que eram só colegas de aula e hoje são amigas.

Hoje estou indo embora, estou deixando algumas coisas aqui, a propósito meu quarto está uma bagunça, minha prima estava me ajudando a arrumar, mas foi dormir. Estou levando as roupas e livros comigo pra Rio Grande (minha cidade).

Esse final de semana promete, vou rever os amigos, comer pizza, ver filme, abraçar, beijar… tudo o que tenho direito. Vou ver a família, despedir… vou sentir saudades de todos. Mas logo estou de volta pra encher o saco de novo com as minhas idéias loucas. É mto ruim ficar longe das pessoas que amo, mas esse é o preço por ser uma pessoa ligada no 220! (risos)

São 5h20min da manhã, tenho prova hoje com um professor mto fdp. Espero que dê tudo certo. Hoje vou embora de POA, ano que vem eu volto… bye bye POA!!!

Deixo vocês com um video de final de ano da RBS TV que eu acho muito lindo. O cenário, é Porto Alegre. Este foi o cenário da minha vida este ano. Ruas, metrô, por-do-sol no Guaíba… A mensagem vale pra 2007! Façam coisas diferentes esse ano, eu ja comecei… afinal, não é todo dia que se trabalha na Walt Disney World Resort.

“Vida, é fazer diferente, pois o tempo da gente assim dura
bem mais… vida!”

2 responses to Bye Bye Porto Alegre!

  1. 

    Saudade amigo1 Espero que chegue bem! dia 17 já nos vemos.. me liga la pelas 1 da manha ou me passa teus contatos por testemunho,,,,

  2. 

    BOA VIAGEM!!!!!!!!!
    TUDO DE BOM!!!

Deixa um comentário

