Hello America!

03/12/2006 — 7 comentários
Welcome to América! Esta é a frase que estou mais escutando últimamente! Olha que linda minha casa nova, estou morando neste prédio no apartamento, moro no 204, a Bela da Bela e a Fera, mora no prédio ao lado, se quiser vir toma uma café acho que a Fera não se importará. (risos) Os meus roomies são bem legais, mas mto calminhos. Eles dizem que quando alguém pergunta aonde eles moram eles dizem “no ape do Danilo” pois todo mundo sabe aonde é.

Cheguei quarta-feira em Miami fui tudo muito tranquilo, fora o tempo que não passa e as aeromoças da American Air Lines que tem umas caras de mal comidas. Chegamos na Disney, foi maior festa, encontrei com muita gente que eu já conhecia pela internet. Dei dois passos fora do avião e já sai abraçado com meus amigos do nordeste… foi mto bom. Foram me esperar na porta do bus.

Na quarta dormi só três horas, e hoje só quatro. Quem disse que dá pra dormir morando na Disney? Ontem fomos pro Epcot, parque no qual vou trabalhar, nossa os brinquedos daqui são demais, nunca pensei que seria tão massa! No Wall Mart foi muito comédia, eu nunca parei pra aprender nome de comidas em inglês, ontem vi que deveria ter aprendido, mto engraçado. O pior foi quando fui comprar um cobertor, esqueci como se fala cobertor em inglês e disse “quero algo pra colocar em cima de mim quando durmo”, ainda bem que não são brasileiros, se fosse já pegariam no meu pé. As pessoas daqui são mto gordas, mto obesas… nossa a bunda deles parece a lua de tão grande. Um horror!!! A comida é horrível, tudo tem gordura, e tudo é congelado pra ser facíl de fazer, um maior nojo, aposto que emagreci uns 3 kilos já. Quero arroz e feijão!!!!
O bus da Disney nos levou para um dos parques para sessão de boas vindas e assinar os papéis, acredita que tive q assinar contrato dizendo manter segredos da Disney, já vi tanta coisa aki, mas não conto!!! (risos) e outro contrato dizendo q se eu tiver alguma idéia, que seja legal para a Disney, eu tenho que expor… vê se pode?
Acabei de chegar do Magic Kindgom, fui ver Wishes, o espetáculo de fogos atrás do castelo da Cinderela. Nossa, mto emocionante… teve a parada da Disney tb. Depois que acabou, fomos pros bastidores que fica no subsolo, e as máscaras do pessoal da parada. Perde um pouco a graça, mas mesmo assim é mto bom.
Hoje foi meu primeiro dia no Epcot, fizemos um tour pelo parque, tivemos que ficar acenando pros vistantes e sorrindo! Foi mto legal… Tivemos q andar um uns brinquedos para conhecer, imagine, nunca pensei que seria pago para andar nos brinquedos da Disney, (risos). As aulinhas são meio chatinhas, estou afiando mto meu inglês, pois por mais que tenha mtos brasileiros aqui, sempre tem alguém de fora, e temos que falar em inglês para a pessoa entender a conversa. O pessoal da Australia é mto legal, quero conhecer a Australia agora, eles parecem brasileiros, estão sempre sorrindo e super receptivos.
Minha roupa é ridicula demais, tive que ir pegar roupa num guada roupa enorme, acho que do tamanho de uma quadra de basquete. A mulher que estava me ajudando era muito engraçada, parecia um homem, bem pequeninha, e tinha um inglês horrível, teve coisas que nao entendia, axo que ela deve ser to Texas, um sotaque horrível.
Bom, está acontecendo muitas coisas novas ao mesmo tempo, esta está sendo a melhor viagem que já fiz. Uma experiência inesquecível. Parece que estou aqui há um mês e só faz 3 dias. Quando eu tiver coisas novas pra contar, venho aqui. Estou morrendo de saudades de todos.
Beijão

7 responses to Hello America!

  1. 
    Tiago Tresoldi 07/12/2006 às 03:36

    “Algo para colocar em cima de mim quando durmo”. Hahahahhahahahahaha!

    Mas vem cá, que trabalho é esse que só passeias??? Assim eu também quero!

    Continua postando sempre que der, por favor. Abração.

  2. 

    Muito legal o blog dan!
    Vou seguir acompanhando hein! Aproveita muito aí, bjusss!

  3. 

    dannnnnnnnnnn conta maisss! amei ler td!!! boa sorte aiii!
    bjooo

  4. 
    Janaina Domingues 05/12/2006 às 10:45

    oi priminho,estamos louco de saudades,só em saber que estas tão longe a saudade fica maior,te cuida,aproveita bem e fica com Deus,beijos,Jana,Jorge e Teteu.

  5. 

    Danilets…
    acabei de ler as tuas primeiras aventuras em solo americano. Q bom q correu tudo bem! Aproveita bastante. Tira bastante foto (isso é óbvio :P)!
    Te amo!!!!!
    Beijão

  6. 

    divertiiido 🙂
    tu chegou depois de mim e ja foi conhecer o local de trabalho. eu so vou comecar terca! hauahuahuhauha

    vamos pro PI neeeeeh?? 😉
    quinta certo. beijos beijos

    ps. nem te reconheci hoje :O desculpaaaaa!

  7. 

    Well, I am only passing for you know that was reading your adventures here and that am anxious for news!!
    Lov u!

Deixa um comentário

