Primeira Semana.

09/12/2006 — 3 comentários
Olá galera, olha eu aqui sobrevivendo na segunda semana aqui na Disney! Fui em todos os parques já, essa foto é do Magic Kingdom, no show Wishes. É muito lindo, estava esperando há meses para ver. O parque da Cinderella é maravilhoso, tem a melhor atração na minha opinião, um cinema em 4d. Os personagens saem da tela, tu sente o cheiro da comida, e quando eles jogam água nos outros, jogam água em você também. Tive dois dias de folga. Só passeio.

Outro dia fui conhecer o Animal Kingdom, encontrei com o Donald, muito engraçado. Eu apareço mais que o pato. O parque é perfeito demais. Os meninos andaram na montanha russa que tem lá, mas eu fiquei com um pouco de medo, então deixei pra andar outro dia. Tenho vários amigos que fazem os personagens, já fizemos um acordo, quando eles me verem, vão fazer um sinal pra dizer que são eles.

Nós passamos por um treinamento muito chato, embora nós façamos trabalho mais braçal, eles são muito perfeicionistas. já estou trabalhando há dois dias, hoje foi o melhor, pois não tive que limpar muita coisa, fiquei o tempo todo conversando quase, estou melhorando muito meu inglês. Meu treinador de ontem, é americano, a única palavra em português q ele dizia era “obrigado”, passei o dia inteiro com ele. Um cara muito legal, pegou lanche e me entupiu de coca-cola. Quando acaba o show de fogos de artifício,eu tive que colocar uma mão de Mickey, e ficar acenando dizendo “good night!” ou “thanks for coming” (boa noite ou obrigado por ter vindo). Quando passava uma criança elas viam correndo de batiam na minha mão. Foi muito legal, os velhinhos também são muito gente fina.

Até que os americanos são gente fina, embora feios, meu manager não manda eu fazer nada, ele pede pra eu fazer com muita educação, se eu posso fazer, e depois diz muito obrigado “daniro”! Hoje já comecei aprontar as minhas né, esqueci meu cracházinho em casa, e tive q andar com um crachá de um menino chamado “Brian”. As pessoas falavam, “hey Brian” e eu, “I`m not Brian, I’m Dan” (eu não sou Brian, eu sou Dan), só eu mesmo, ahh esqueci a minha jaqueta tb… fez um frio desgraçado hoje aqui.

Os bastidores da Disney é um mundo a parte, nem parece que estamos no mesmo parque, as pessoas correndo, e quando vai passar por uma porta pra entrar no parque, tem uma mensagem do tipo, “sorria, vc está no palco”. Eu já to cansado de sorrir pras pessoas. Nossa, ser simpático cansa. Aqui quando você dá uma informação, vc não pode apontar com um dedo só, pois é falta de educação. Então tem que ser com dois dedos ou com a mão inteira. Vê se pode? Mas diverte pra caralho. Nós na foto, fazendo indicação Disney antes de pegar o bus pra ir pro Animal Kingdom. Meu apartamento já ta virando zona. porém hoje ganhamos chocolate, por que, como são pessoas de muitos países aqui, as vezes os colegas de quarto nao se entendem, entao passa uma vez lá que outra, uma pessoa pra olhar como anda os apartamentos, se estiver bom, eles dão chocolate, o nosso estava bonzinho pois a Gabi arrumou meu quarto ontem. Alias, ontem todo mundo dormiu aqui, dormimos entre três na minha cama. Detalhe, cama de solteiro. A gabi está dormindo lá na minha cama agora… que guria folgada.

Estou adorando isso aqui, é tudo o que eu imaginava. O trabalho cansa um pouco, mas está muito legal. Estou conhecendo muita gente de outros países, quando volto do trabalho, o bus é uma loucura total, você ouve todas as línguas dentro daquele ônibus, francês, japonês, chinês, espanhol… etc. ë muito legal. Semana passada quando
fomos pra boate, fizemos guerra de música dentro do bus, os argentinos cantavam umas músicas e nós cantávamos mais alto… foi desde ilariê até balão mágico.

Bom gente, vou ter que dormir um pouco, aqui são 4h da manhã. Está tendo uma liquidação aqui, quero comprar algo amanhã, são coisas muito baratas, por exemplo uma jaqueta da Adidas que custa 70 doláres, está por 15. Já imaginou os brasileiro lá né? ontem na boate me disseram q parecia q estavam uniformizados, todo mundo de Adidas… brasileiros…

Beijos a todos, estou morrendo de saudades.

(se tiver erro ai, sorry… to com muito sono pra corrigir)

3 responses to Primeira Semana.

  1. 

    danilo beijão ,procura não colocar palavrão no blog pois as gurias tão lendo,to adorando o blog.

  2. 

    Muito legal dan! Pelo jeito a viagem tá sendo tão legal quanto tu imaginava né! Aproveita! bjusss

  3. 
    Tiago Tresoldi 10/12/2006 às 03:03

    Não tem erros! 😛

    E eu queria ver o cara dizendo “Obrigado Daniro”. Hahahaha…

    Mas sério, parece que mais brincas do que trabalhas aí! Todo caso, parece que está tudo tão bem que começo a desconfiar que o Brasil ficará com um Daniro a menos e, quando menos espero, me aparece ele num filme da Disney (já tô vendo o par romântico, Daniro Rodrigues e Lindsey Lohan… HAHAHAHAHA!)

    Abração, se cuida aí!

    PS: E meus amendoins?????

Deixa um comentário

