Vôo espacial.

10/12/2006 — 5 comentários
Hoje eu vi uma cena linda demais… bom vou começar do início.

Fiquei duas horas esperando saber o q eu iria fazer… ou seja, duas horas pagas pra eu nao fazer nada, quando descobri o q tinha pra fazer, terminei literalmente em cinco minutos, mais algumas horas pagas pra eu ficar conversando com meus colegas americanos. Então derrepente, vejo todo mundo correndo pro telhado de umas das casas da cidade cenográficaq estava trabalhando, e disseram que iria subir uma nave da NASA, pois a NASA é aqui do lado, quando vi, começa pega fogo e sobe essa coisa linda ai da foto, nossa, foi uma imagem linda q nunca vou esquecer. Queria que muita gente estivesse vendo isso comigo, assim como muitas coisas q estou vendo ultimamente… Estou com saudades master…

Hoje o carinha americano q trabalha comigo falou… “nossa você esta me entendendo bem melhor agora”, acho que já estou acostumando meu ouvido. Hoje cheguei pra pegar umas roupas novas, e pedi informação pra uma menina, em inglês… depois falei com meu amigo em português, e ela… “pow brasileiro q nem eu, e fala em inglês comigo”. Mutio bom!!É isso ai… To amando estar aqui.

Beijos

5 responses to Vôo espacial.

  1. 
    Tiago Tresoldi 19/12/2006 às 02:20

    Volta a postar!

  2. 

    gostei da nave

  3. 

    Concordo com o tiago aí!!
    heheheheh
    só imagino vc aí cara, deve tá tudo perfeito mesmo!!
    mtas saudades de vc maninho!!
    beijao e se cuida ai!

  4. 
    dominguesdesouza@hotmail.com 12/12/2006 às 21:30

    e ai primo,estou acompanhando a tua passada por ai pelo blog,te cuida e aproveita bastante,que Deus te abençõe,beijão jana

  5. 
    Tiago Tresoldi 12/12/2006 às 02:15

    Bá que perigo! Te conhecendo, daqui a pouco estás na próxima nave espacial! Hahahaha!

Deixa um comentário

