Saudações!!!

20/12/2006 — Deixe um comentário
Saudações from Florida!!!Faz um tempinho já que eu não escrevo nada aqui, tenho uam histtória muito engraçada pra contar, mas só contarei depois q conseguir a foto. A foto ao lado foi no Magic Kingdom, atrás a casinha da Cinderella. Aliás, em falar nela… eu a vi falando no celular. Nossa, não sabia que Cinderella tinha celular. Qual será o número? Essa semana os parques começaram a virar um caos. Estou até com medo. Muita gente significa muito trabalho. aii aii aii
Alguém por favor manda um prato de feijão por sedex pra mim… não aguento mais essa comida daqui. Essa semana fui ao Banco. Nossa, é muito engraçado, pois você não fala com a pessoa frente à frente, é por uma televisão e uma camera em cima da sua cabeça… coisa de americano mesmo.Eles inventam cada uma… ontem eles fizeram teste de alarme de incêndio. Comigo não colou, pois eu nem levantei da cama, fazia um barulho desgraçado em cima da minha cabeça, pois eu estava dormindo na sala. Isso é o que dá ver muito filme. Em filmes eles sempre fazem esses testes idiotas (risos). Mas por incrível que pareça, no outro dis, teve um apê aki perto q eu acho que aconteceu algo com fogo, pois os bombeiros vieram. Minha amiga disse que os brasileiros começaram a tirar fotos dos bombeiros, tiravam foto em grente ao caminhão. Que gente louca! Brasileiros…

Ontem estava voltando do serviço, eu e mais 4 americanos. Eu contando uma história de uma amiga. Então eu tinha que falar a palavra “santa”. E quem disse que eu sabia como se falava?? Eu tentei de todas as maneiras do mundo, fiquei tentando explicar uns 3 minutos. Olha algumas das explicações:
Eu:”Quando o papa morreu, as pessoas quizeram fazer dele o que?” Greg: “uma pessoa enterrada”
Humpft!
Eu: “quando o Mateus, o discipulo de Jesus morreu, ele virou o que?”Greg: “um morto”
(não deixa de ser né?)
Bom, enfim, depois de tanto eles rirem da minha cara, consegui achar a palavra. Acho que vou ter que comprar um dicionário. Os americanos são muito gente fina… gordos, mas gente fina. Pessoal q trabalha comigo é muito engraçado. Tem um menino que imita a voz de todos os personagens da Disney. Fora o horário que eu trabalho, está tudo muito bom aqui. Eu geralmente começo trabalhar as 15h e saio a 1h e 30min da manhã. Perco muita festinha. Até o trabalho eu já estou achando mais leve. Já to acostumando. Mas o ho’rário é uma m. Pena que quando chegar acostumar, já tem que dar tchau pro Mickey… buaaaaaaa
Ahh eu vou trabalhar na noite de natal… na véspera tb…
Vi uma cena tão linda ontem, uma menina foi tirar foto com a minha colega de trabalho… chamam ela de Branca de Neve (risos), e ela chegou assim toda acanhada, deu o livrinho de autografos, e ela esfregando os dedos enquanto a Branquela assinava o livro… quando ela olhou pra menina, a menininha abre um sorriso lindo e diz… “uau you are so… so… beautiful”. Nossa foi tão lindo! Uma outra menina, veio sorrindo na minha direção, e eu fiquei olhando o q ela iria fazer, ela parou na minha frente e disse… “hi!” e eu “hi” e ela riu e foi embora… muito fofa. ahhhhhh e outra tava chorando no carrinho, e eu cheguei e disse “heim little princess don`t crie… ” nossa, a menina parou de chorar… (risos) é cada histórinha com criança aki, elas são lindas demais, pena q quando cresce viram umas coisas feias.
É isso!!!
Beijão galera.
Ps: Italiano, ainda nao achei seus amendoins. Serve bala? kkk

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s