Finding…

21/12/2006 — 1 Comentário

Hoje aconteceu uma cena muito engraçadinha. (todo dia acontece)Estava eu, andando pelo parque, e uma senhora me chamou: “do you speak english?”

Eu: Yeah, I do.
(agora vou traduzir)
Senhora: eu gostaria de saber aonde fica o “achados e perdidos”. pois perdi um briquedo do meu filho… (então ela me descreveu que boneco era).
Eu: Eu vou lá consultar se alguém achou e deixou por lá ok?
Entrei no prédio, falei pra menina.
Eu: Aqui é o “achados e perdidos”
Menina: Sim. O que vc está procurando?
Eu: (olhei pra ela, com cara de “ela não vai acreditar em mim”) Eu estou procurando Nemo.
A menina começou a rir, tinha uma visitante que olhou pra mim e disse:você está brincando?
Eu: não, é real, alguém perdeu um boneco do Nemo, e eu tenho que achar, na realidade foi o pai do Nemo, pois ele é um pouco maior… mas realmente estou procurando Nemo.
Menina: Bom, aqui não tem nada.
Será que se eu treianr eu consigo falar “balanhes” igual a Dori?
Outra coisa inesquecível que aconteceu hoje. Eu estava trabalhando numa sala lá, quando ouvi uma voz e uma música. Fui na rua e olhei para o meio do parque, e estavam ensaiando os fogos de artificío para o Ano Novo, não sabia se podia sair de onde eu estava, mas meu amigo americano me chamou e logo chegou minha chefe pra assitir com a gente. Nossa, foi umas das coisas mais lindas q já vi, e a sensação q eu tinha era que era só pra mim, pois o parque estava vazio. Diziam “feliz ano novo” em várias línguas. A melhor parte foi da contagem regressiva, os fogos faziam a volta no parque inteiro… a gente parecia criança gritando e pulando… meu amigo só dizia… uau that’s awsome man! A foto ao lado é de parte do show, mas não fui eu que tirei, o especial de ano novo é segredo, não podia tirar foto.
e esse foi mais um dia no mundo mágico da Disney.

One response to Finding…

  1. 

    Essa do Nemo foi hilária!!!

Deixa um comentário

