Typhoon Lagoon

23/12/2006 — 1 Comentário
Oieeeeee!!! Natal chegando!!!
Hoje pela primeira vez me senti nos EUA mesmo. Meu colega de trabalho, o Greg, me convidou pra ir em Downtown Orlando. Os carros daqui são um pouco diferente do Brasil. Fui no centro do orlando… prédios altos, pessoas diferentes, carros, engarrafamento… tudo. Obvio que aconteceu algo diferente comigo. Estava andando na rua, quando vi um cara grita “hey”e ameaçou tirar uma bola de futebol americano, mas ele estava muito longe e do outro lado da rua. E eu gritava “No!! Don`t do that, I can`t!”. Claro que ele não atendeu. Jogou aquela bola de futebol americano, e eu igual um idiota jurando que iria pegar… não consegui. (risos) Depois ele atravessou a rua, e veio me ensinar a jogar futebol americano… posso com isso?? Os americanos são muito queridos comigo.

Ontem fui ao parque aquático Typhoon Lagoon. Foi muito massa! Olha a foto ai ao lado quando a gente caiu na pscina na boia de três. Philipe, eu e Darlene. Senti maior medo do meus ouvidos, por causa da água, depois de ter passado por aquela otite horrorosa. Enfim, os ouvidos estão bem, mas perdi minha voz. Estava conversando com uma americana no ônibus ontem, e a voz foi sumindo, e engasgei… to até agora roco. Ontem pela quarta vez esqueci meu crachá, ontem peguei um crachá com nome de Nathan. Todo mundo me chamava “Hello Nathan, I have a question!”.
Está cada vez mais divertido aqui… vamos fazer um amigo secreto, e comemorar o natal depois das duas da manhã, pois a maioria solta a 1h e 30min da manhã.
Beijão!!!!
Ps: Vane e Fran to morrendo de saudadessssssssssssssssssssss!!!!

One response to Typhoon Lagoon

  1. 

    Ai meu lindo!!!! q show oq estas vivendo…fico muito feliz por ti nem preciso dizer isso né afinal tens uma parte da minha alma né e tipo adorei o PS.
    tbm to com muita saudade =]

Deixa um comentário

