Feliz Natal!!!

24/12/2006 — 1 Comentário
Merry Cristmas!!! Feliz Natal!!!

E ai pessoal??? Este Post aqui quero desejar um Feliz Natal à todos. Especialmente pra minha família, meus irmãos, cunhadas e sobrinhos. Pela primeira vez estou passando o Natal fora de casa. Estou sentindo muitas saudades. Um beijão também para todos meus amigos que eu amo muito. Desejo que Papai Noel traga muita saúde e muitas alegrias para todos vocês. Vane e Fran, um beijãoooooooo no coraçào!!!

Hoje à noite além de ser bela, vai ser aqui em casa. Depois do trabalho a galera vai vir aqui pra casa. Vou estar trabalhando até a 1h e 30min da manhã, pelo menos vou ver a explosão dos fogos… a foto ao lado é uma homenagem ao Natal, foi um dia que todos fomos ao Downtown Disney, na Pleasure Island. Pesssoas muito especiais aqui! Ta faltando muita gente!

Bom, é isso… já estou atrasado pro trabalho. Beijão à todos!!! E um Feliz Natal!!!

One response to Feliz Natal!!!

  1. 

    Feliz Natal Danilooooooooooooooo

    Teu Blog ta massa !!

    Leio sempre ms quase nunca da pra comentar!!!

    Te amo!!

    Bjao e sucesso!!!!!!!!!!!

    Ah tira fotos dos famosos p me mandar.. inclusive da Xuxa hehehehe

Deixa um comentário

