Noite de Natal

25/12/2006 — 4 comentários
Ontem passei a noite de natal trabalhando… teve as coisas boas e ruins… e engraçadas lógico. Só pra contextualizar, o parque que eu trabalho, tem uma parte que mostra umn pouco de cada país, é um lugar muito grande em volta de um lago.

A coisa boa:
Eu estava andando no parque, quando escutei todo mundo gritar na minha frente, não entendi direito. Era uma chuva horrorosa, não tinha visto chover tanto em segundos. Subi correndo num prédio do Japão. Feliz na vida, pois eu tinha uma capa de chuva na minha bolsinha. Quando olho pro lado, um cara tentando descobrir aonde estavam os pais de uma criança… Então ele a entregou pra mim… tirei minha capa de chuva, e vesti no menino… sai com ele na chuva… fiz aquilo parecer o máximo, perguntei à ele se ele gostava de andar na chuva, falei q era o Nemo, e que todos estavam procurando por ele… o menino ficou meu amigo. Era o pequeno americano e eu tentando se entender. Fiquei completamente molhado. Enfim, encontrei o menino no Japão e os pais dele estavam na Alemanhã. Cheguei no escrtório e pedi roupas novas pro meu chefe… ele perguntou “Daniro, o que houve com vc? Porque está molhado assim?”e eu expliquei toda a história. Ele me olhou e disse… “nossa, você foi demais!!!”. Depois de 4 horas, ele foi aonde eu estava, me deu um certificado q dizia q eu tinha feito um ótimo trabalho… um cupom pra eu participar de um sorteio de pessoas que tem ótimas atitudes como essa… e 7 dólares em dinheiro Disney que eu posso comprar alguma coisa aqui depois… vê se pode?? Só porque eu dei a minha capa de chuva pro muleque… era minha obrigação… e eles me tratam como se eu tivesse sido o herói da noite de natal… vou querer um personagem com meu nome. Imagina só “As fantásticas aventuras de Daniro”. (a foto é só uma ilustração gente, não sou eu nela!)

A coisa engraçada:
Estava eu lá no parque, quando Douglas, meu colega de trabalho passa por mim e diz… “Dan a Xuxa está no restaurante da França, minha amiga viu a reserva dela, ela está comendo faz 15 minutos”… nossa, eu sai voando… passei por três países correndo, batendo nas pessoas, só ia dizendo… sorry, excuse-me please! Cheguei em frente ao restaurante, e fiquei olhando pela janela… olhei pessoa por pessoa… então o Douglas disse… “axo que a gente não pode entrar lá” quando ele terminou de dizer, eu já estava dentro do restaurante, pra disfarçar comecei a pegar umas sujeiras no chão para os franceseses acharem que eu estava limpando o chão. Subi na área VIP na maior cara de pau. Desci e perguntei pros meninos da porta. “oi, eu sei que eu não posso fazer isso, mas tem uma pessoa muito conhecida do Brasil jantando aqui hoje, e eu gostaria muito de ve-la, pode ver se o nome dela está na lista?” e uma das meninas… “posso, qual é?” e eu: “Maria da Graça Meneguel” ai ela começou a ver a lista e eu disse “ai deixa que eu vejo”, e comecei a mexer no livro. Enfim, ela não estava no restaurante, mas estava no parque. Sai em busca de Xuxa no parque, andei em todos os países, quando vejo um ser de cebelo loiro olhando os fogos de artifício, meu coração dispara, pensei “meu Deus, ver a Xuxa na noite de natal e não é nem especial de fim de ano da Globo”. Cheguei perto devagar… quando vejo, era um homem. Humpt! Tudo bem, uma hora eu acho ela aqui. Por enquanto posto a foto dela no Test Track, meu amigo que roubou a foto, ela falou com ele… até chamou ele pelo nome. Está a Xuxa e a chata Sasha… (risos) Era óbvio que neste dia eu estava de folga. Lei de Murph “se algo pode dar errado, vai dar errado”.

A coisa ruim:

Aii ninguém merece trabalhar no Natal… ainda chego em casa e derrubo um pote de galinha desfiada com molho vermelho em cima da minha roupa. Ngm merece!!!

Meu amigo americano acabou de sair daqui, nossa eu nunca pensei que iria falar sobre teoria da comunicação em inglês… e o melhor a pessoa entender as teorias ditas por mim… convidaram a minha pessoa pra comer sei lá aonde, não sei com que carona… não sei se vou… café da manhã com americanos não é café da manhã, é no minímo um breakfast. Vou dormir.

Merry Cristmas!!!!

Dan

4 responses to Noite de Natal

  1. 

    man, I loved your blog!! and you write goddamn well too!! I’ll start reading it from now on!! congratulations and have a wonderful 2007!!

  2. 

    Dan,

    Well, as for now you’re an “american” (lots of laughts) let me try to speak in your “own” language… (LOL)

    First of all, I’d like to wish you a MERRY CHRISTMAS my little brother! I hope that all your wishes and expectations from USA come true there! Did you forget the star I gave you? Please don’t… I hope it take care of you while you’re there. 😉 If you can see it from there, please remember to look up somethimes. Look to the sky… It represents my care uppon you.

    I need to confess something: I’m missing you a lot here! One thing is to know that you’re in the same country than me; other is to imagine you’re there, outside, away from me, across the whole planet…

    OK, I must confess this too (LOL): I’m being a “little” selfish and a LOT jealous (with a pinch of greed indeed)! huahuahuahua Wish I could be there with you!! huahauhuahauhau But, don’t worry, there is a true behind this: only when we stay away from those we love (only in that single moment…), is that when we are able to measure how much we love those special ones.

    You are one of these “special ones” to me Dan… I love you very much! Please take care and PLEASE, never forget us. As you said, we’re family now… I believe that.

    Be the best where you are!

    Lots of Huges.

    Your brother, Joe.

    P.S.: Could you please send my best regards to Mickey? Say him a love him a lot too OK? 😉

  3. 

    Muito legal Dan! Feliz Natal e um ano novo mais cheio de aventuras ainda! bjusss

  4. 
    rafael sassoli 25/12/2006 às 19:05

    dan
    adorei seu blog pois mesmu
    com a distancia a gente pode sentir o q vc esta passando por ai fico muito feliz por vc e q vc tenha sucesso ai viu!!!…e um feliz natal tdo d bom e vou entrar sempre pra comentar ta ehehe
    se cuida ate+

Deixa um comentário

