A Bela e a Fera

30/12/2006 — 2 comentários
Essa noite foi engraçada. Para contextualizar, essa menina chama-se Kimberly, ou Kim, ela era a atriz que fazia a Bela no Magic Kingdom. É óbvio que ela usa peruca.
Estava voltando da boate, esperando o ônibus, quando Kim passa ao meu lado, bêbada… e pergunta:

Kim: Que perfume vc está usando?

Dan: Hummm Armani White, porque?

Kim: (gritando) EU SABIA!!! EU SABIA!!! EU RECONHEÇO ARMANI A MILHAS… OLHA O MEU (puxou minha cabeça colocou no pescoço dela) EU TO USANDO PARIS HILTON! (ficou abraçada em mim).

Dan: Nossa, que massa!

KiM: O guarda perguntou se eu estava bebendo eu disse que isso era só água. (no copo só tinha gelo e água mesmo)

Dan: O que vc faz aqui na Disney?

Kim: Eu sou a Bell (Bela), da Bela e a Fera…

Dan: Nossa, que legal!!!

Kim: Mas eu vou embora daqui dois dias, eu vou sentir tanta sua falta…
Dan: humm?
Kim: Eu te amo tanto.
Dan: hummm??????!!!
Kim: Deixa eu tirar umas fotos nossa pra colocar no “My Space” (tipo o orkut, é o que eles usam aqui).
Tipo cheguei a uma conclusão: ou a Fera usava Armani White ou a Bela é uma bêbada mesmo.

2 responses to A Bela e a Fera

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 20:43

    ( nao liga estou lendo todo o teu blog, gosto de ver as experiencias alheias)

    Putss essas pessoas quando bebem ficam bem lokas, parece que o povo desses paises desenvolvidos nao teem medo de converssar com pessoas estranhas na rua rs.

  2. 

    Amei o assédio da bela

    Tb.. vc como fera eh um belo neh miguxo lindo??

    Procuro ler quase sempre mas nem sempre comento
    Amo-te

    feilz 2007 neh?

Deixa um comentário

