Figurrasssss

30/12/2006 — Deixe um comentário
Olha que máximo essas fotos!!! Esse dia foi demais.

Para quem não sabe existe um parque aqui na Disney que chama-se MGM, ele é como se fosse um estúdio de cinema. Essas duas figuras andam pelo parque como se fossem duas ganhadoras do Oscar nos tempos que Robertos Carlos era o rei… (risos). Olha a cara das figuras… tudo bem, eu também me presto.

Hoje uma outra menina que faz a Bela, não é aquela da foto, entrou na sala do cafézinho, onde eu estava com um amigo, ela entrou bufando, loca de cansada de ficar sorrindo lá fora, com fome. Falou conosco e foi embora.

É muito engraçado pois você vê os personagens no backstage, e depois os vê no parque e continua a magia. Ontem eu estava no backstage* (bastidores), e estava o personagem da turma do Puffy, o Bisonho. E eu fui na direção dele sorrindo, e levantei a mão todo bobo como se fosse uma criança tendo um personagem só pra mim. Cheguei e disse “hi!!!” e uma pessoa lá dentro do bixo, sem noção, acaba com a minha magia “hi! What time is it?! I`m so tired!” (Oi! Q horas são?! Estou tão cansada”!). Quase mandei naquele lugar que não posso citar aqui pois minhas sobrinhas estão lendo. (risos)

*Backstage: Na Disney quando você está no parque você está no palco, no palco dos sonhos das pessoas, ou seja, on stage. Quando você está na parte de trás do parque, você está nos bastidores, ou seja, backstage.

Embora tem muita coisa que eu acho exagerado, isto aqui é um exemplo pra qualquer empresa. É tudo muitoooo organizado.

Beijão!!!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

