Minha Ignorância.

30/12/2006 — 5 comentários
Eu sei que muitos poderão rir da minha ignorância, mas eu realmente não sabia. Bom, eu estava aqui em casa e não conseguia tirar de maneira nenhuma a forma de gelo pra colocar água para fazer o gelo. Essa semana, o Greg veio aqui e eu disse, “nossa q vontade de colocar gelo nessa Coca e eu não consigo fazer o gelo”. Ele foi até a geladeira, puxou uma lavanca, e eu disse “precisa colocar água” e ele me olhou com uma cara q eu detesto… tipo… “alôoo”.

Bom, resumindo, no outro dia apareceu uma porrada de gelo na bacia de baixo, e não pára de aparecer gelo, cada vez aumentando mais. Tudo bem, pode ser ignorância minha, mas eu nunca iria imaginar que a geladeira faz gelo sozinha… e não me perguntem de onde vem a água. Pois quando eu contei pro pessoal aqui, eles também não acreditaram q ela estava fazendo gelo sozinha. Até tentamos procurar de onde poderia vir a água… não encontramos. Se alguém souber de onde vem a água por favor ligue 08000 xxx xxx xxx suas informações serão levadas as autoridades e sua identidade será matida no mais absoluto sigilo.

Olha a foto do gelo. O Smirnoff coloquei só para fazer onda.

5 responses to Minha Ignorância.

  1. 
    Tiago Tresoldi 05/01/2007 às 17:40

    Posta mais, seu moço! 🙂

  2. 
    rafael sassoli 02/01/2007 às 23:58

    daniloooo feliz 2007 pra vc amigo ahauah sinceramente naum sei d onde vem o gelo rss qdo eu precisar ja sei onde pegar eheheh
    abraçosss estava em sp ontem
    e sai com o diogo…dpois a gente se fala ate+

  3. 
    Tiago Tresoldi 01/01/2007 às 03:12

    Hahahahaha! Coisas de Danilo!

    Como Técnico em Refrigeração e Ar Condicionado (óóó) te explico: existem três tipos de refrigeradores que fazem gelo. O mais comum (pelo menos por aqui) é um em que colocas a água em um compartimento para ele criar o gelo; tem um segundo tipo que puxa a água diretamente de uma tubulação de água (tens de ver se tem cano de água ligado atrás, mas este tipo pelo que sei não é muito comum); finalmente tens uns refrigeradores especiais que coletam o gelo do congelador (tecnicamente “evaporador”) e levam até o tal compartimento: na prática, a umidade do ar vira gelo que derrete e é levado até o recipiente para fazer gelo de novo.

    Se tem algum outro tipo não sei. 😛

    Feliz 2007!

  4. 
    Junior Avila 31/12/2006 às 16:15

    Dan, aqui é o Juninor Avila =D Só tô passando aqui pra ver como anda a tua vida aí! =D E fico feliz, porque parece estar tudo dando tão certo \o/ E isso é ótimo =)

    Feliz Natal atrasadão, e um Ano Novo repleto de coisas boas, de paz, sucesso, alegrias, felicidade, enfim, tudo de melhor!

    Abração!
    Te cuida!

  5. 

    Tá! Confesso que tbm fiquei curioso: De onde tá vindo o gêlo??? huahuahuahuahua

Deixa um comentário

