Feliz ano novo!!!

09/01/2007 — Deixe um comentário
Pela primeira vez passo o reveillon fora de casa, senti muita saudades da minha família e dos meus amigos. Liguei pra casa as 9h daqui, ou seja, meia noite no Brasil. As festas aqui foram lindas. Cheguei no parque as 2h da tarde e sai só as 3h da manhã. Muito cansado, mas estava bem legal. Eu fiquei trabalhando o dia 31 inteiro na China, quando me colocaram lá, fiquei muito bravo, pois pensei que iria ficar escutando aquela música “tin tin tin”o dia todo. Porém quando bateu 9h da noite, a rua virou uma balada, lindo demais foi, começou tocando “sexyback” do Justin e depois a mais tocada aqui “Fergalicious”. Até dancei com os Chineses… Os fogos de ano novo foram demais. Cada país teve uma comemoração diferente no Epcot. Um amigo meu gravou toda explosão dos fogos. Se eu conseguir eu posto aqui. A Xuxa estava aqui, ela foi a segunda pessoa dar “feliz ano novo”para minha colega de trabalho, que raiva, se eu estivesse em outra parte do parque, teria sido eu… imagina só! Estou postando abaixo o video de quando eu cheguei em casa as 3h da manhã. Esse é o meu apê.
Feliz ano novo galera, muita saúde, muita força de vontade, muito sucesso em 2007! Vamos sonhar muito, desejar muito e correr atrás dos nosso desejos, pois a única mágia que existe no mundo é o poder de desejar algo e correr atrás disso. Esse poder faz a gente viajar… literalmente! Como diz o grilo do Pinóchio: “viu o que um pequeno desejo pode fazer?!”

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

