Não foi um "boa noite" mas…

09/01/2007 — 2 comentários

Estava trabalhando lindo leve e solto e olho a minha frente a Sra. Fátima Bernardes e Sr. William Bonner vindo na minha direção. Levei um susto, eles chegam mais perto e eu extasiado abro aquele sorriso e digo, “oiiii genteeee”. A Fátima Bernardes virou e disse: “oieeeeeeeee”. Já Will, com um cavanhaque, e muito alto por sinal, olhou e disse um “oieeeeeeee” mais prolongado ainda, com um vozerão. (risos) é cada uma que acontece aqui. Os três pirralhos, estavam junto, mas nem olhei pra eles. Falei todo bobo pro meu manager q tinha visto dois jornalistas famosos aqui e ele: “Daniro, you work at Disney! Everybody comes here”. A a outra manager disse “eu fiquei assim quando vi princesa Diani”, humpt, eu sei que Fáfa não é princesa… mas se fosse a Xuxa. Tá, parei com a palhaçada!!! Estou virando criança de novo… mais venha pra cá, tenha o Mickey como patrão que você vai ver, ser mandado por um rato não é pra qualquer um! A gente fica doido aqui. (risos)

2 responses to Não foi um "boa noite" mas…

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 21:15

    Nossa Danilo que legal la voce encontrou um monte de gente famosa rs
    deve ter cido legal ( mais vou te falar a verdade prefiro o casal JN do que a Xuxa rs)

    na NZ so encontrei com o Checo ( que celebridade kk ) que jogou no Gremio e no Corinthians voce conhece ? pegava o onibus com ele rs.

  2. 

    Oi Dani,

    huahuahuahau Só você mesmo pra fazer festas com as celebridades daqui! huahuahuahuahua Que bom que está tudo bem por ai! É bom te ver feliz!

    Ah, obrigado por visitar meu Blog mano! Aliás, confesso que te imitei em muitas coisas viu? Gostei tanto do seu estilo de comentar que fiz igualzim… huahuahuahuahua Fazer o quê? Irmãos se parecem mesmo né? 😉

    Quanto as fotos, mais uma vez você foi minha inspiração: tomei vergonha na cara e comprei uma A530 da Canon (seguindo seu conselho de dois anos atrás… rsrsrsrs) e claro que, considerando a qualidade das fotos que você faz, ser elogiado por você é uma honra

    Te amo gauchinho!

    Joe

    P.S.: Manda o Mickey cuidar bem de vc heim?? rsrsrs

Deixa um comentário

