Socorro!!!

09/01/2007 — 1 Comentário

Pausa para um hot dog.

Essa semana conheci uma pessoa muito gente fina, Socorro! Não, não estou pedindo ajuda, o nome dela é Socorro. Ela é da Paraíba, mas mora aqui nos EUA há 5 anos, e nunca tinha ido à Disney. Disse que morria de vontade de vir, então resolvi trazê-la aqui. Ela ficou como criança, acordou as 7 da manhã, foi no Wal-Mart comprou duas cameras descartáveis e fomos. Rimos muito, ela se emocionava muito.

Bela e a Fera - MGM Studios

Bela e a Fera - MGM Studios

Fomos ver a apresentação da Bela e a Fera, A Pequena Sereia e depois fomos pro Magic Kingdom ver o show de fogos Wishes. Ela não parou um minuto com aquela máquina dela, de tudo ela tirava foto, parecia eu. Quando os fogos acabaram, ela pulava feito criança, e chorou muito. Disse que um dia a filha e a neta iriam ver isso. Até eu chorei. Fiquei muito feliz em poder proporcionar essa alegria à ela.

Um outro menino que eu também não conhecia veio junto, o Dino. Foi muito divertido. Os dois são muito corajosos, vieram para os EUA e nem inglês eles falam. O Dino é muito gente boa e engraçado. A única coisa que eu ouvia ele falar era quando esbarrava em alguém ele dizia “sorry!” ou se não, “I don`t speak English very well”. Olhe nós “cinco” na foto. Dino, Douglas, Socorro, eu e a máquina descartável. Mó comédia!

Fiquei de mandar as fotos que eu bati na minha máquina pra eles, tenho que fazer isso amanhã, afinal já são 4h da manhã e eu estou aqui atualizando o blog.

Ahhh adoro ler os comentários, pow comentem mais ai galera. fico muito feliz.

One response to Socorro!!!

  1. 

    Meu querido, eu é que fiquei emocionada ao saber que tu proporcionou momentos tão especiais para estas pessoas…

    Tu tem um coração muito lindo. E por isto Deus está te abençoando com tantos momentos mágicos… e certamente vai continuar iluminando os teus caminhos.

    Tenho orgulho de ti!
    Obrigada por existir e por fazer tantas pessoas felizes com a tua bondade e alegria.

    Love,
    Marga

Deixa um comentário

