Universal Studios

09/01/2007 — 2 comentários

Universal Studios

Fui Visitar a Universal Studios. Muito divertido! Primeiro brinquedo que andei foi no cinema em 4D do Shrek. Aqui eles chamam de 4D o cinema, pois em o 3D normal mais quando acontece algo meio de sensações, por exemplo, se no filme eles atiram água em alguém, cai água em vc lá na poltrona ou se aparece uma bandeja de doce e você senti o cheiro…

Sherek, Dan e Fiona

Sherek, Dan e Fiona

Evidente que depois de assistir ao filme do Shrek eu tive que tirar foto com ele e com a Fiona, olha que lindos nós três! Altura escadinha! Que absurdo, vocês acreditam que eu ainda não tenho foto com o Mickey?! O burrinho fica ao lado, ele fala com as pessoas. Quando eu cheguei, ele perguntou meu nome, e eu “Danilo”, só que meu nome é diferente aqui… e ele “Daniro?” e eu rindo pra foto dizia “não, Danilo” e ele, “”Danirô?” e eu “não, Danilo” e ele, “ok, sorria pra foto… Danirô e que diabos deve significar esse nome?” o povo todo riu, pois ele fala alto e a rua toda escuta. Muito legal!

Depois fui na montanha russa do filme “A Múmia” detalhe, eu não sou muito fã de montanha russa. Entrei no brinquedo pensando que era um trem fantasma, pois a montanha é dentro de um prédio, quando o carrinho saiu disparado dando volta de cabeça pra baixo eu quase pirei. Teve uma hora que entramos numa sala e a sala pega fogo. O teto fica todo em chamas e fica quente. O danado do carrinho sai correndo de novo, dando mais voltas, para  e corre de costas.

T-Rex

É claro que também fiz a famosa foto no cenário do Parque dos Dinossauros (Jurassic Park) olha minha cara de apavorado… também não é todo dia que você vê um tiranossauro Rex atrás da moita sorrindo pra você, né? Essa foto eu tirei pensando no Marcelo que ama a trilogia do Jurassic Park.

2 responses to Universal Studios

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 21:08

    Danilo tambem sofri com o meu nome na NZ rs tinham uns Japas que falavam assim tambem rs Daniro, teve um que ate me encinou a escrever em japones.
    Os outros extrangeiros que nao sabiam falar me chamavam soh de Dan

  2. 

    ficou muito legal as fotus tio
    com os personagens tio daniro hehehe e os castelos sao tudo muito lindo todos
    vo la tchau
    tio daniro

Deixa um comentário

