Chororo começou :'(

18/01/2007 — 5 comentários


Hoje foi uma dia meio complicado aqui, metade dos amigos estão indo embora. 😥
O programa deles acabou hoje. O meu acaba semana que vem. Foi uma choradeira total! Último show de fogos, nossa cordenadora dando um show de palavras… chorei muito com eles, embora eu sei que quando chegar no Brasil vou poder vê-los. Belo Horizonte, Maceió, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro… e o resto do país que me espere em 2007.

Se antes eu já era meio doidinho por viagem, agora estou pior. Não entendia como no Big Brother as pessoas ficavam tão amigas em dois meses, agora eu entendo. Quando vc está num lugar, convivendo com as mesmas pessoas diariamente, os laços de amizade crescem rápido demais, ainda mais aqui na Disney, que todo mundo passou por uma seleção, todos são comunicativos, festeiros, e talz… às vezes eu tenho a sensação de que alguém me tirou do mundo e me colocou em algum outro lugar… a realidade de que ter que voltar ao mundo é meio estranho. Ao mesmo tempo que tenho saudades de muita gente, é meio estranho não saber o que vem daqui pra frente. Aliás… sei bem!!!!
Para não deixar vcs preocupado pois estou triste com a saida dos meus amigos. A grande notícia: Semana que vem, sexta-feira, às 8 da manhã estarei desembarcando em New York!!!! Quando tempo vou ficar? Não sei ainda… vamos ver o que rola por lá. Aonde vou ficar?? Ainda não sei tb… 🙂
Este sou eu!

5 responses to Chororo começou :'(

  1. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 21:20

    kk a pior parte é a despedida fala ai.
    Mais como foi quando chegou no Brasil, voce encontrou mesmo teus amigos brasileiros ?

  2. 

    esse negócio do Big Brother é bem verdade mesmo. A situação é praticamente igual e os sentimentos são reais.
    é uma experiência incrível!
    ainda mais na Disney!!!!!!!!!!!!!! quero muitoooooo! hhehehe
    bjuus

  3. 

    Oi, amorrrrr!

    Que New York te receba com todas as suas maravilhosas surpresas e possibilidades!

    Aproveite cada instante! E depois traga toda esta energia mágica para Porto Alegre!

    Um beijo no coração!
    Love,
    Marga

  4. 

    Dan…
    Que loucura essa vida, hein! O.o
    Fui te fuxicar no orkut e acabei vindo parar aqui… lendo ‘as aventuras de Daniro’ e vendo cada videozinho! huaUHAhua
    Gostei de ver que não é só comigo que acontecem aquelas coisas do tipo “isso só acontece comigo”, apesar de que se tornam hilárias² e fantásticas² pelo fato de tu estares em nenhum lugar menos que na Disney… uhaHUhu Mas até pra um brasileiro que foi parar na Disney, tu passa por cada uma hein… divertidíssimo! uaHUAhua
    Aposto que já tens vontade de MORAR na Disney… não seria uma má idéia, né?! hehehe
    Te cuida por aí!
    Enquanto tu tá aí, criando rugas de expressão dos sorrisos, sendo empregado de ninguém menos que o Mickey e passando por cada coisa mais hilária, mais sensacional e mais emocionante… Eu… bom, eu to aqui no Cassino TENTANDO curtir aquele conhecidíssimo verão cassineiro. E, pior ainda, nesse momento curtindo um FRIOZINHO cassineiro! heheheuehu
    Beijão!

  5. 

    pooo essa parte eu n queria passar … credu… ter q ir embora da Disney :/
    Mas pelo menos fosse e tens mta história pra contar 😀

    Fiko feliz de ver conquistando isso 😀

    beijos aproveita NY mesmo sem saber pra onde vai ! uhauhaua

Deixa um comentário

