Tigrão Calling

18/01/2007 — Deixe um comentário

Hoje logo cedo fui ao Magic Kingdom, fui lá passear um pouco, não tinha nada o que fazer em casa mesmo. Essa vida é tão difícil! Quando estou sem nada o que fazer, ou quando estou entediado, vou à Disney! Básico!

Enfim, hoje resolvi tirar foto com os personagens. Mickey, Tigrão, Pinochio, etc. Estava andando pelo parque e achei o tigrão. Ele veio correndo na minha direção, era a vez do meu amigo, o Douglas, tirar a foto e ele nem se importou, veio e apontava pra mim. Puxava pela minha mão, forte, tocava no olho e no nariz dele, sinal de quem diz “I know you” (eu te conheço). Ele não me largou! Olha o jeito q eu sai na foto, ele agarrou minha cabeça para trás. Doido!!!

Quando sai eu disse… “Tiger, please call me later”. A atendente (aqui os personagens tem atendentes para auxiliar, e também por que as crianças são loucas) ficou meio sem entender. Então eu explico o que aconteceu.
Eu tenho amigos que fazem o Tigrão, Mickey e etc. Mas eles não podem falar, e também não tenho como eu saber quem era, só se eles fizerem essa bagunça toda. Bom, estou esperando o Tigrão me ligar… (posso? hahaha) Tenho quase certeza que era meu amigo Bruno. Opsss segredo viu?? It`s Disney Secret!

Update: Não era o Bruno, era um amigo argentino.

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

