Socorro na Torre do Terror

18/01/2007 — Deixe um comentário
Galera, essa eu tinha esquecido. Lembram da Socorro?? A senhora que eu levei na Disney e talz?Então, quando saimos de casa ela pediu para eu não leva-la em brinquedos radicais. Chegamos no MGM Studios à tarde, lá tem uma Torre do Terror, The Twilight Zone. É básicamente um prédio que imita um hotel antigo em Hollywood. Você entra no elevador, ele mostra uns videos de terror, depois ele sobe… sobe… sobe… e cai!
Menti a Socorro que iríamos a um “trem fastasma” e que ela iria adorar. Fomos até a torre, a coitada nem se ligou que as pessoas gritavam muito. Entramos, ela estava toda feliz, quando subiu ela  achou lindo. Chegamos ao topo do prédio, e as janelas abriram, tinhamos uma visão panorâmica do parque, quando ela menos esperava o elevador despenca. Gente, tadinha, ela quase morreu. Não façam isso em casa! Ela gritou tantoooo! Tanntoooo! Eu, óbvio, quase morri também, mas de tanto rir. Valeu as minhas risadas, mas coitada. Depois ela disse que não gosta “disso…”mas gostou de ter andado”.
Olha a foto ao lado, a torre ao fundo.

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

