Universal pela terceira vez

18/01/2007 — 1 Comentário

Ontem fui pela terceira vez em duas semanas à Universal Studios. Acreditem, de graça. 🙂

Vou explicar como funciona. O pessoal que trabalha na Universal, quer vir visitar a Disney, eles ganham dois ingressos para eles passarem suas famílias. Assim como eles, nós também ganhamos. Entretanto, ganhamos muito mais que eles. Enfim, a gente faz um comércio básico, e eles entram aqui, e nós entramos lá gratuitamente.

A primeira vez que fui, fiquei morrendo de medo de andar na montanha russa do Incrível Hulk, não andei… na segunda, entrei na fila, quando cheguei na porta do carrinho, desisti e desci. Fíasco total. Pronto, ontem andei! Gostei tanto que andei duas vezes, até filmei! Lembrei do dia que fui ao Hopi Hari com o meu amigo Joe, aquela parecia ser pior.  Prometo mostrar o vídeo depois.
Foi um dos melhores dias aqui.
Update: Segue o vídeo gravado durante a voltinha.

One response to Universal pela terceira vez

  1. 

    Montezum… É nome da montanha-russa do Hopi-Hari… huahuahuahua Fiquei feliz de ser lembrado desta maneira Dani! Mesmo! Que bom que esta se divertindo por ai… Um conselho: Se arrisque mais! Se você ficar com medo e desistir, nunca vai ter certeza se conseguiria ou não.

Deixa um comentário

