Bush veste Prada???

26/01/2007 — 3 comentários

Estava sentado durante o meu break e um senhor americano veio me dizer que Chávez esteve nos EUA e disse que o Bush era o Diabo. Ok, e eu com isso?

Ainda esta semana estava entrando no vestiário, e coloquei o livro q eu estou lendo em cima da mesa, e um senhor de veio me perguntar que livro era aquele. Respondi que era “O Diabo veste Prada”. Ele perguntou então de onde eu era, respondi que do Brasil. Ele pausa e diz: hummm Chávez esteve aqui! Eu pensei que ele estava falando do Chaves, do seriado de TV, mas ai pensei, o Chaves é mexicano, não tem nada a ver com Brasil. Então eu disse, “quem?” e ele responde, “Hugo Chávez”. E eu sem ter o que dizer, falei: sério? pois é fiquei sabendo. Ele então continua: Então, ele disse que o Bush é o diabo!

Eu fiquei olhando pra ele por alguns segundos em silêncio, tentando descobrir que analogia a velha cabeça de um americano tentou fazer com as palavras Diabo, Bush, Brasil e Hugo Chávez. Falei, tentando contextualiza-lo que meu presidente não era o Hugo Chávez e ele respondeu que sabia, mas que o Hugo Chavez disse que o Bush é o Diabo. Então eu fiquei mais um instante em silêncio olhando pra ele e disse: “Acho que algumas vezes as pessoas falam demais, falam coisas que não devem”. Ele com uma cara de perdido e sincero fala “mas eu concordo com ele”. Uma terceira pausa dramática e eu falo: “bom, eu tenho que trabalhar, prazer conhecê-lo!”.

Que gente louca!

3 responses to Bush veste Prada???

  1. 

    hahahahah é de histórias como essa que eu preciso quando estiver lá!!!
    os americanos dizem cada coisa…
    me perguntaram se na minha cidade tinha semáforo =)
    Ahhh e pelo menos o cara concordava com o Chavez né!
    bjuus

  2. 

    Dannnn! tempo q eu nao vinha aqui!!! otimos teus posts!!! hahaha ameiiii o fato da geladeira fazer gelO! eu e as gurias tb tivemos essa reação qnd vimos q ela nao parava d fazer gelo!! heheheheh
    de noticiaaaas!
    bjoooos curte NY!!

  3. 

    Hahahaha!
    Bah, lembra que uma vez tu e o pessoal do Marketing estavam falando sobre o Chaves e eu entrei na sala e achei que era sobre o Hugo? 🙂

    Beijos!
    Marga

Deixa um comentário

