Disney is over!

26/01/2007 — 2 comentários

Hoje foi a graduação do programa programa aqui na Disney. Estava a outra parte dos meus amigos que ainda não tinham ido embora. Chorei muito mais semana passada, pois boa parte do pessoal daqui está indo pra NY comigo.

Estou sem mto tempo pra escrever, pois minha carona pro aeroporto está quase chegando e eu nem tomei banho ainda, no entando quero só vir aqui dizer que tudo isso aqui valeu muito a pena pra mim. Cada coisa que passei aqui, cada momento bom ou ruim, tudo valeu muito a pena. Estou muito feliz, e espero voltar aqui.

Daqui à pouco estou indo até a Carolina do Norte, e após New York. Detalhe, sozinho! Lá eu encontro com o pessoal, mas estou indo sozinho, não sei nem aonde vou ficar ainda, lá eu vejo. 🙂

Torçam por mim! Já, já volto para o Brasil.

Agora antes de dar tchau, alguém explique!!!! Porque minha mala não fecha???

New York, aqui vou eu!

2 responses to Disney is over!

  1. 

    Oi, DANilo. Tudo beleza? Sou colega e acho que amigo do teu irmão Edisnei. Ele falou tanto de ti (orgulhoso) que me passou o endereço do teu blog. Achei um barato os relatos. Gostei muito do “Minha ignorância” postado em 30/12. Abração.

  2. 
    Tiago Tresoldi 28/01/2007 às 05:10

    Boa sorte na grande maça!

    E quanto à mala… não tem um Mickey a mais não?

Deixa um comentário

