Graduation by Greg

26/01/2007 — 7 comentários

Gregory Hamlock

Nossa cerimônia de encerramente do programa foi mto emocionante. Vou só postar essa foto, o que eu chamaria de “Graduation” pelo olhar do meu amigo Greg Hamlock. Isso foi durante a queima de fogos.

7 responses to Graduation by Greg

  1. 

    Your blog is sooo nice!
    Keep up the good work!
    Nice pictures!

  2. 

    Putz, muito bom seu blog! Li todo!! Do começo ao fim! Muito legal mesmo… Adorei a saga da Xuxa hahahaha. Putz, só me deixou mais ansioso pra entrevista.. hahahaha.

  3. 

    Parabéns por mais essa conquista, seu blog ficou perfeito, já li várias vezes e sempre me divirto muito…
    Tudo que vc faz é especial,
    take care!!!

  4. 
    Lih Marques 13/03/2007 às 20:53

    Oie, guriii!
    Quando estarás em Poa para um papo jogado fora? Hihhiih…
    Avise!
    Ah, criei um blog para os meus devaneios jornalísticos… se quiser passa por lá.
    beijoooo!

    http://prosaagridoce.blogspot.com

  5. 

    post something new, dan, so your slim american friend can see some pictures of the second greatest country in the world. 😉

  6. 

    I make a real good picture for you!

  7. 

    Dan, fazia muito tempo que não entrava no teu blog, mas tá muito legal, tô adorando as fotos e os relatos da viagem!

    Aiai, tô com inveja =P, e eu aqui quase voltando as aulas, bjuss!

Deixa um comentário

