New York, baby!

31/01/2007 — 1 Comentário
Povo! Primeiro post direto de New York City!
Ir embora da Disney foi muito triste.  Despedir-se do pessoal foi duro.  Estávamos em casa e alguns ainda iriam ficar ou pra voltar pro Brasil. Quando estávamos saindo que nos demos conta que alguns iriam ficar. Pronto, foi aquela choradeira. Passamos tanto tempo juntos, convivendo todos os dias, e agora cada um estaria indo para um lugar diferente. Foi muito chato.
Cheguei aqui na sexta à noite, e como disse no outro post vim sozinho. Passei na Carolina do Norte durante longos 50 minutos, teria q encontrar meus amigos no aeroporto aqui, mas não imaginava que ele fosse tão grande. Bom, fora alguns imprevistos de horários, eu os econtrei por coincidência. Fomos ao estacionamento, e um motorista nos ofereceu para nos levar de limousine ao hotel. Sim, fomos de limosine para o hotel. Como eu não tinha reservado nada, fui para o mesmo hotel que os guris. Ótima localizacao, ao lado do Empire State quase, e a duas quadras da Times Square. O hotel em si, era normal, grande, mas normal.
Chegamos e fomos à Times Square! A primeira foto do post. Nossa, é lindo! Estava muito frio, só no outro dia que ficamos sabendo que era a noite mais fria desde 2005, aproximadamente. Meu rosto parecia que estava anestesiado.

One response to New York, baby!

  1. 

    ola.
    eu vi seu orkut na pagina de um amigo mais nao consiguo mais ver por que vc nao aceitou o convite dele!
    entao, agora nao tenho como mandar um convite pra vc!
    manda ai um link pra mim: guilhermejoseteixeira@yahoo.com.br
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17653740661891654548 esse ai e meu orkut, ook?
    abraços e aproveite a viagem!!!

Deixa um comentário

