New York – Quarto dia

31/01/2007 — 1 Comentário

Quarto dia aqui, a Gabi foi dormir na casa de uma menina que fez intercambio no Brasil e ficou na casa dela há alguns anos, a Claire. Marcamos de nos encontrar na praça que fica perto da universidade dela, Washington Square Park. Peguei o metrô errado e fui parar do outro lado da ilha. Tive que voltar tudo. Fomos na universidade da Claire, New School of New York. Um sonho! Ficamos lá conversando, e depois fomos comer Bagels.

A Claire foi embora, a Gabi e eu, quase congelados, fomos dar uma volta no Central Park. Ficamos vendo o pessoal patinar no gelo. É fantástico sentir-se dentro de todos os cenarios de filmes que eu sempre assisti.Saindo do Central Park, encontramos o Bruno Motta, outro amigo da Disney.  Já falei que a ilha de Manhttan é um ovo né?. Fomos à uma loja de brinquedos que fica em frente à de vidro da Apple. Obviamente que, em ambas, da vontade de comprar tudo!

Saímos dali, estávamos andando na quinta avenidade, quando vi passar um menino que eu lembrava ter visto e conversado na Disney. Gritei, “gente aquele ali nao é o… (esqueci o nome do menino), psiuuuuuu, heimmmm vc!!!”. E ele, olha pra trás e diz, “nossaaa q mundo pequeno!”.  Enfim, o nome do menino é João, e ele morava no mesmo condominio que eu.

Voltamos ao Hotel, e ficamos sabendo de outra festa legal. Liguei para o Daniel: “Daniel, descolei outra festa baratinhaaaaa, vamos??”. E ele, “não Danilo!”. E eu, mas desta vez eu já chequei o endereço duas vezes na Internet! Então ele aceito. Claro que nos pedermos novamente, tivemos que olhar o mapa de novo, mas faz parte. Encontramos a festa e rimos muito de tanta gente bizarra.

One response to New York – Quarto dia

  1. 

    Po, Danilo, q sacanagem =P Eu derretendo de calor em RG, mal conseguindo respirar, tu me bota uma foto refrescante dessas. Digaçado iueahouhea =*

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s