O balão vermelho e a cidade!

31/01/2007 — 1 Comentário

Após uma viagem de barco muito gelada, fomos subindo a ilha até a metade. Cada um de nós comprou um balão, e eu escrevi o nome de dois amigos que eu gostaria que estivessem aqui, mas nao estão, foi como se eles estivessem na praç comigo. A Gabriela, muito sem criatividade, fez o mesmo.

A noite sai com uns amigos que moram aqui, e um deles me indicou uma boate que seria legal e muito fácil de achar. Cheguei no hotel, liguei para o Daniel que está hospedado aqui também, dizendo que eu tinha achado a festa do ano pra a gente ir, ele dizia que ja estava se vestindo para dormir, e eu deliguei o telefone dizendo que eu estava passando no quarto dele, pra a gente ir. Ele foi, mesmo reclamando dizendo que tinha andado o dia todo, que estava morto de cansado. Saímos do hotel, estava nevando muito. Vi um cara resbalando no gelo e levando um mega tombo. Pegamos o metrô, já era mais de meia-noite, e saimos na Oitava Avenidade, como me disseram. passamos meia hora procurando a tal da festa e nadaa. Procuramos mais, e nem sinal da boate. Imaginem como o Daniel ficou bravo comigo. Bom, ao menos ele nao ficou dormindo no hotel, né? Voltamos para dormir.

One response to O balão vermelho e a cidade!

  1. 

    koakoakoakoa!!!!
    Esse mico da festa é a sua cara
    =]

Deixa um comentário

