Faz quase 10 dias que fiz a última entrevista e a ansiedade só aumenta. O tempo de espera não deveria ser tão grande, de até 6 semanas. Imagine esperar 42 dias, eu vou surtar se isso acontecer. Afinal de contas, é uma resposta que não muda algo em sua vida, muda a sua vida completamente. Mudar para um país tão distante e diferente do nosso, não é a mesmo coisa que eu sentia as vésperas de ir para os EUA. É uma ansiedade completamente nova. Lembro, lá em 2006, quando escrevi ESTE post e eu estava em uma situação parecida.

Está sendo difícil! Estou tendo muitas dificuldades em me focar nas coisas daqui enquanto não saber a resposta de lá. 10 dias de agonia e falta “apenas” 32.

Espero que este Ramadan passe logo, pois eu acho que eles não trabalham com a mesa carga horária nesta época.

Dubai, call me!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

