Documetos e Exames

03/09/2010 — 6 comentários

Estou aqui na Rachell, novamente, scaneando os documentos e exames que fiz durante a semana. Tomei 7 vacinas na mesma tarde, além de todos os exames chatos que tive que fazer em duas semanas.

A príncipio está tudo ok, agora tenho que esperar!

Até mais!

6 responses to Documetos e Exames

  1. 

    Eita que ficou horrível a pergunta!!!

    Queria saber se lembra quais os exames que vc fez e as vacinas que vc teve que tomar…
    Obrigada.

  2. 

    Dan,

    vc lembra quais os exames e vacinas que teve que tomar?

    • 

      Oi Pei, nao lembro das vacinas, mas exames sao na coluna, nos olhos, nos dentes, de sangue e pulmoes. 🙂

      • 

        Nossa… coluna e pulmões? Todo o resto eu sei que estou ok!!! Já fui funcionária da EK aí em DXB, mas como ground staff! Obrigada pela resposta! Amei seu blog!

  3. 

    opa, chega dia 22 desse mes? vai morar aonde, ja te disseram? bj

Deixa um comentário

