E começa um novo projeto de vida!

06/10/2010 — 3 comentários

06th October , 2010

Dear Mr Rodrigues,

We are pleased to inform you that we have obtained the final approval on your application.

Enfim, a ansiedade chega ao fim e novos planos surgem. Dubai, aqui vou eu!

3 responses to E começa um novo projeto de vida!

  1. 
    Ingrid Dias 30/05/2012 às 04:16

    Dan que delícia ler seu blog cara, tava procurando sobre brasileiros expatriados em Dubai e te encontro nossa parabéns pelo blog, parabéns pela sua coragem e com certeza quem se deu mais bem em tudo isso foi vc, vivendo seu sonho…to na mesma cara formada em administração e engenharia, mas na boa totalmente deslocada, em junho de 2010 me dei um prazo de 2 anos e se nada acontecesse novos projetos se iniciariam e entre eles Dubai, estou procurando vagas e agenciamento de empregos para Dubai há dois meses, sei que vai dar tudo certo.
    Grande Abraço,
    Ingrid Dias

  2. 
    Danilo Correia 30/03/2011 às 21:28

    Cara assim não sou paga pau mais estou começando a me inspirar em voce kk
    eu achei teu blog no google porque procurava algo relacionado a Emirates. kk voce tem o mesmo nome que o meu ja viajou pro exterior que nem eu e agora trabalaha na Emirates coisa que eu quero muiito fazer.
    mais isso soh ano que vem pois ainda tenho 20 anos

  3. 
    Terena Miller 04/11/2010 às 12:29

    Dan, ótimo ter te conhecido. Sentiremos saudades, msa é inevitável te desejar toda sorte e felicidade do mundo. Um beijão pro meu bofinho querido!

Deixa um comentário

