Grupo RBS – Gratidão

04/11/2010 — 6 comentários


Hoje é meu último dia na empresa que trabalho há mais de 3 anos, o Grupo RBS. Desde criança sonhava em trabalhar aqui, vim morar em Porto Alegre pra isso, e consegui. Foram 3 anos muito felizes, aprendi e amadureci muito nesta empresa. Conheci colegas maravilhosos que se tornaram amigos e profissionais que servirão de exemplo pra vida toda.

Não conseguiria falar de todos, pois é muita gente e iria esquecer de alguém, porém gostaria de dedicar algumas linhas para nomear alguns.

Gostaria de agradecer a minha querida amiga Cássia Zanon que, além de ter sido minha chefe, abriu as portas disso tudo pra mim e me ensinou muita coisa. Incluo o Marco Migliavacca, meu antigo chefão, o Sr. Sérgio Ludtke e a minha querida atual chefinha Fabiana Velloso que acreditaram em mim e foram responsáveis pela efetivação do antigo estágiario que gritava demais com as pessoas, afinal não estava fácil pra ninguém, né Sérgio? (risos). O nosso diretor Luís Gracioli que sempre me deu bastante espaço para ter ideias diferentes e a todos os outros amigos que trabalharam comigo em projetos ou ao menos compartilhavam um cafézinho com bastante risada.

Sentirei muita falta de todos vocês! De verdade!

Deixo abaixo o comercial da “firma” que fala exatamente o que eu sinto por essa empresa tão legal de se trabalhar que é o Grupo RBS: Gratidão!

ps: A Cássia e eu estamos no ~ da palavra Gratidão neste comercial.

6 responses to Grupo RBS – Gratidão

  1. 

    Aaahhhh que puxxxaaa!!! Um post para falar dos chefes!!! tsc tsc tsc.
    Sentiremos muita falta de vc!!! Quem será que vai responder e-mails com imagens do Chaves??? queemmm??? Bjao!!!

  2. 

    Danilo,
    Vai ser fácil pra você, quem tem talento não se aperta. Abração e boa sorte.

  3. 
    Pedro Belleza 04/11/2010 às 18:01

    Grande Danilo!
    Foi um privilégio ter trabalhado contigo também.

    Um forte abraço e muito sucesso pra ti!
    Pedro

  4. 

    Dan, tu é uma das melhores surpresas (boas) que me aconteceram nos últimos meses! Foi ótimo ter um colega de trabalho tão prestativo e que me acompanha em todas as horas, me dando ânimo e me xingando. Torci muito por ti, e agora vou ficar aqui, sentindo tua falta e sedenta por notícias tuas. Vai dar tudo super certo, e com certeza a gente ainda volta a se encontrar! Vai com tudo, cantando “i’m coming up so you better get this party started” hahaha beijão

  5. 
    Fabiana Velloso 04/11/2010 às 12:41

    Danilo, posso dizer com muito orgulho que pude acompanhar um profissional em evolução e que tem um potencial fantástico. Nos momentos de dificuldade estive ao teu lado para que pudesse passar um pouco de mim e hoje vejo que consegui e isso me deixa muito contente. Espero poder continuar te acompanhando e te ajudando em qualquer lugar do mundo. Conte sempre comigo.

  6. 

    Querido! Foi um prazer ter trabalhado contigo. E eu me despeço na confiança de que o mundo dá voltas, e a gente ainda se cruza por aí. Bon voyage! 😉

Deixa um comentário

