(…) Porto Alegre, tchau!

22/11/2010 — 1 Comentário

Avião da Tam decolando / Priscilla Vieira

Depois de algumas festas e jantares de despedidas, dou um tchauzinho à Porto Alegre. Essa cidade que me tratou tão bem nestes últimos 5 anos e me presenteou com amigos e ex colegas de trabalho que viraram família.

A despedida no aeroporto foi um pouco dura, pois muitos amigos foram dar um abraço de despedida, e claro, foi aquela choradeira sem tamanho. Cheguei em São Paulo por volta das 19h de domingo e o meus amigos Hugo e Beto foram me buscar no aeroporto. Passei a tarde de segunda-feira terminando de fazer cópias e fotos para levar pra Dubai com o Pedro.

Um beijo pra quem fica, em maio eu volto de férias!

One response to (…) Porto Alegre, tchau!

  1. 
    Priscilla Vieira 29/11/2010 às 14:42

    Não é difícil entender porque tinha tanta gente no aeroporto, Dan.
    Tu és uma pessoa única, especial e iluminada.
    É por essas e outras que foi mega impossível controlar o beiço e o choro… rs
    Terás toda felicidade do mundo, sempre… porque sorriso chama sorriso e isso é algo que não falta em ti.
    Te espero ansiosamente em maio!! 🙂
    Grande beijo.

Deixa um comentário

