Welcome to Dubai!

24/11/2010 — 1 Comentário

Jumeirah Beach, Dubai

Se minha vida fosse um série de TV, poderia demarcar está como a 7º temporada e o primeiro episódio se chamaria: Welcome to Dubai, bitch!

O vôo pra cá foi uma delícia. Foram quase 15h que passaram voando, literalmente. Os aviões da Emirates são equipados com um sistema de entretenimento a bordo que distrai qualquer um. Muitos filmes, séries, shows e músicas. Muito bacana!

Os comissários que estavam no vôo descobriram que a gente estava vindo pra trabalhar na Emirates e não deixaram a gente dormir. Ficamos alegrinhos com martines e vinhos. Teve um momento que peguei no sono e um deles abriu minha camisa e colocou gelo dentro, acordei todo molhado. Ui! Rs.

A gente ficou boa parte do tempo na “cozinha” do avião, bebendo e pegando comida dos armários. Tiramos várias fotos com a máquina Polaroid que a tripulação carrega no vôo. Guardei umas fotos e a tripulação, inclusive a chefe de cabine, assinou desejando boas vindas.

Vieram 6 brasileiros e uma paraguaia comigo. No aeroporto nossa Marhaba, ou aquelas pessoas que ficam com nomezinhos, já estava nos esperando. Foi tudo muito tranquilo, muito rápido. A imigração tem aquela cara “simpática” que tem em todos os países, mas nada que tira pedaço.

Cheguei em casa por volta das 23h de terça-feira. Tinha 7 filipinos aqui fazendo um jantar. Todos eles fazendo festa comigo, querendo me conhecer, e eu só querendo dormir. A comida estava ótima, só não sei dizer o que era. Meu flatmate é um felipino muito gente boa, Bryan é o nome dele. A mulher dele, Bianca, está passando uns dias aqui. Até café da manhã ela fez pra mim. Prometi umas Havaianas pra ela de natal, aqui custa R$ 70 reais. No outro dia acordei e, é claro, tive que perguntar o nome dela de novo, pois eu tenho dificuldade de diferenciar rostos asiáticos, e com 7 aqui em casa… #supersincero

Ah, eu moro quase no deserto, tenho só um colega de apê e um banheiro só pra mim, inhei! Na realidade o apê é ótimo, bem grande. Tem uma mesquista ao lado do meu prédio que, é claro, chama 5 vezes ao dia o povo pra oração (Uhulll Nova Iguaçu!). Olha o vídeo que gravei as 5h da manhã.

Depois posto mais impressões sobre Dubai City!

One response to Welcome to Dubai!

  1. 
    Priscilla Vieira 29/11/2010 às 14:44

    Que lindo tudo isso! 🙂
    Dá uma força grande pra gente aguentar a saudade e bem feliz.

    Amo, beijão.

Deixa um comentário

