Os banheiros de Dubai

01/12/2010 — 1 Comentário

Penso em mostrar coisas diferentes que me chamam atenção, uma delas aqui em Dubai são os banheiros. Todo banheiro tem uma ducha higiênica ao lado da privada. Pode ser na sua casa, no banheiro da balada, no shopping ou até no banheiro da espelunca da esquina. No Brasil há bastante dessas duchas, mas normalmente em casas, não em banheiro público.

Eu fui ao banheiro hoje e estava naquele momento “pensamento filosófico enquanto mijo”, fiquei então pensando, árabes não devem gostar de ficar com o fiofó sujinho. Lembrei então desse vídeo:

“Tem que lavar e não limpar, se não….não ira para o céu”. Será que eles ensinam isso na mesquita também?

One response to Os banheiros de Dubai

  1. 

    Gostei do post, tenho a impressão q t ví em um voo EK – DBX, qd puder envie mais sobre banheiros públicos em Dubai

Deixa um comentário

