Chuva no deserto

25/12/2010 — 3 comentários

Ontem, durante a noite de natal passei com a Gabi, jantamos com uma galera, ela fez uma típica picanha gaúcha e peru. Quando passou a meia noite, ela saiu para fazer um vôo para Singapura e Sidney e eu fui para casa de outros amigos.

Entrei no taxi e o taxista árabe todo sorrinte me diz: “Happy merry christmas” (Feliz feliz natal!). Eu achei engraçado ele desejar feliz natal e também porque ele falou errado. Perguntei então se ele comemorava o natal, ele disse que não, o “natal” deles é comemorado dois meses antes e é um pouco diferente, mas básicamente jantares e presentes como o nosso.

Então, quando estávamos indo naquela interminável Sheikh Zayed Road, papai noel me entregou o presente que eu estava há um mês afim de ver. Chuva! Não era uma tempestade tropical, no máximo chegaria ser uma garoa que durou 2 minutos, mas foi água caindo do céu de verdade! O taxista abriu a janela e colocou a mão pra fora pra sentir a chuva e eu também fiz o mesmo. A cena deve ter sido engraçado pra quem via de fora, mas sentir pingos de chuva no deserto na noite de natal foi o presente mais bobo, porém o mais tocante que o velhinho poderia me dar.

E quem diz que o velhinho não nos encontra até no Oriente Médio? Mesmo onde ninguém lembra dele, ele lembra da gente. Feliz natal, Brasil!

3 responses to Chuva no deserto

  1. 

    Nossa, que belo post! É tão bom ver coisas belas em coisas simples. Parabéns! Te admiro muito.

  2. 
    Priscilla Vieira 27/12/2010 às 14:48

    Querido master da minha vida,
    Que presente lindo e que momento mágico, hein?
    Mas nada menos do que mereces!! 🙂
    Grande beijo e grande e maravilhoso ano para ti, amore.

  3. 

    Feliz Natal, Danilo. E parabéns pelo presente.

Deixa um comentário

