Tempestade de Areia, a primeira vez a gente não esquece

28/01/2011 — 2 comentários

Cena do comercial "O primeiro sutiã a gente nunca esquece”. / W. Brasil

Há coisas na vida que a gente nunca vai esquecer quando viu pela primeira vez. Das publicáveis neste blog familiar, lembro a primeira vez que vi um elevador aos 4 anos em uma agência da Caixa. Fiquei impressionado como várias pessoas entravam numa sala pequena e se transformavam em outras. O elevador era no meio de uma pilastra, eu fiquei rodeando a pilastra pra saber onde eles se trocavam. Ok! Eu tinha 4 anos e morava no interior, onde não existiam muitos elevadores. Anos depois, descobri que as pessoas não se transformavam em outras, elas subiam para outro andar e outras pessoas desciam. Que coisa, não?

Outro episódio que nunca esquecerei foi quando vi alguém pela primeira vez numa webcam. Foi um japa e era de madrugada no Brasil, internet discada, lembram? O guri falava com a mãe dele em japonês com a janela aberta. E lá era dia! Eu falava pra eles fazerem alguns movimentos para eu saber se aquela cena era ao vivo. Eu passei o dia achando que vivia no mundo dos The Jetsons.

Entre milhares de coisas que nunca esquecerei, essas duas parecem ser as mais idiotas para compartilhar com vocês. Há outras emocionantes, outras tristes e outras que me deixaram com um pouquinho de medo. Como a que aconteceu hoje. Uma tempestade de areia em Dubai. O prédio que eu estava tem mais de 50 andares e parecia que iria desmoronar. Ficava rangendo tudo! O pessoal acordou morrendo de medo.

Marquei com um ponto vermelho o prédio:

Essa foto não foi de hoje, é só para ilustrar como é o babado.  Já a de hoje, a minha amiga Emma registrou o fato do quarto dela.

Tempesta de areia / Emma Eadon-Smith

#Medão!

2 responses to Tempestade de Areia, a primeira vez a gente não esquece

  1. 
    Ni-a-r-c-h-os 12/03/2012 às 18:56

    Ficou com areia na calçola? hahaha

  2. 

    Daaaaan, que saudadeeeee! ahahahah, adorei tuas lembranças de primeira vez! E tu ainda ri das minhas estripulias no México, né, sacana? bjs!

Deixa um comentário

