Banco de Reserva!

24/02/2011 — Deixe um comentário

Todo final de mês nós recebemos uma escala que vale para o mês seguinte com toda programação de vôos. Um vez ao ano a firma coloca a gente de reserva. Os reservas ficam em casa ou no prédio da empresa em um lounge com TV, internet, livros e até quarto para dormir, esperando alguém ficar doente ou apenas não comparecer para trabalhar. Então basicamente sabemos pra onde vamos, horas ou minutos antes de entrar na aeronave. Se o telefone tocar, é olhar pro mapa, fechar o olho e ser feliz.

O grande desafio: a mala! Ela deve estar pronta o mês inteiro para enfrentar o calor da Australia ou o frio da Russia. Complicado? Nada, depois de dois meses voando você acostuma com a roupa básica.

Este mês eu estou no banco de reserva! Essa sensação de não saber pra onde ir o mês inteiro é estranha, mas é algo que tenho que acostumar. Dizem que é comum pegar um vôo para São Paulo quando se esta de reserva, pois se alguém não comparece para fazer vôo para o Brasil, eles dão preferência para brasileiro. Pois é sempre bom ter alguém que fale português no vôo. Espero que eu ganhe um Guarulhos este mês, sério! Torçam por mim! Eu podia ta matando, eu podia ta roubando. #alegriadepobre

O tema musical deste mês será a música do Alex Gaudino, Destination Unknow ou no bom português, Destino Desconhecido.

I’m leaving for a destination I still don’t know. Somewhere nobody must have duties at home. And if you like this, you can follow me. So let’s go!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

