560 km, para um pouquinho…

02/03/2011 — 3 comentários

Ontem fiz meu primeiro vôo que batizo de “pinga-pinga”. O vôo saiu de Dubai, parou em Colombo, no Sri Lanka, desceu gente, alguns ficaram, outros subiram e rumo à Singapura. Para a tripulação o vôo é horrível, pois nós temos trabalho dobrado. Imagine, toda vez que você sobe no avião o comissário está sorrindo, e quando vai embora, ele está sorrindo de novo dando tchau, além, claro, de sorrir o vôo inteiro. Nesse pinga-pinga os sorrisos são em dobro. E vamos combinar que sorrir cansa. Lembro dos meus tempos de Disney, era o dia inteiro sorrindo, chegava em casa com dor na mandíbula, e não estou exagerando.

Lá estava eu sentado, cansando de sorrir, quando lembro de um comercial antigo da Varig que passava quando eu era piá. Tive uma crise de riso, pois eu estava no mesmo lugar da doida do comercial. Passei o vôo de volta inteiro cantando essa música. O único que poderia me entender era o piloto, um gaúcho de Porto Alegre, que trabalhava na Varig, mas não tive coragem de cantar pra ele.

Então eu canto com vocês:

“Só o pessoal da direita! 560 km, para um pouquinho, descansa um pouquinho, 550 km”.

Everybody!

3 responses to 560 km, para um pouquinho…

  1. 

    Acho que conheço esse piloto, é amigão de mamãe 😀

  2. 
    Renan Louritan 02/03/2011 às 19:09

    Huhauhahahua só tu pra me fazer lembrar de uma coisa dessas. XD

  3. 
    Priscilla Vieira 02/03/2011 às 18:48

    Ri muito!!! 🙂
    O mundo dá voltas, baby, agora tu é aloka!

    Beijos.

Deixa um comentário

