Fantásticas voltas ao mundo.

01/04/2011 — 5 comentários

Senhoras, senhores, putas e veados, sobrevivi ao meu mês de reserva! (PÚBLICO APLAUDE).

Durante este mês eu fiquei cerca de 20 dias em “casa” e fiz 5 vôos: Japão, Alemanha, Africa do Sul, India e Irã. Ao mesmo tempo que foi um mês ótimo pra descansar, a coisa foi meio tensa. Ficar esperando alguém ligar e ser enviado pra qualquer lugar do mundo parece excitante, mas não é. Você não sabe que hora pode dormir, que hora pode comer e quando sai de casa não sabe se volta no mesmo dia ou depois de 8 dias. Embora eu tenha ficado babando quando o Zeca Camargo fez o quadro A Fantástica Volta ao Mundo, até o livro eu li, no qual o público escolhia ao vivo pra onde ele iria, eu, particularmente, não curti muito essa “ansiedade”. O bom é que passei os dias correndo no parque (acreditem no meio do deserto tem parque), indo à academia, à praia e a melhor coisa de Dubai, aos shoppings.

Neste últimos 3 meses voando fiz uma conta besta de cabeça sobre quantos quilômetros eu já teria voado. Segundo o Google, ao dar uma volta no globo terrestre, você percorre um pouco mais de 40 mil km. Quando eu era pequeno, vi em um  desses programas de ciências que se pegássemos todas as veias do nosso corpo e fizéssemos um único fio este teria o comprimento de duas voltas e meia ao mundo. Não sei se isso é verdade, era o programa que dizia, mas o que é verdade é que eu já dei essas duas voltas e meia, pelo menos em quilômetros!

E olhem aí,  marquei no mapa os lugares que já visitei. Acho que não está funcionando muito bem, pois há lugares que marquei, como Singapura, e não está verde no mapa, mas dá pra ter uma ideia.

E que venham mais outras centenas de fodásticas fantásticas voltas ao mundo!

5 responses to Fantásticas voltas ao mundo.

  1. 

    Que venham muitas viagens e muitas aventuras!
    Beijão!

  2. 

    Senhoras e senhores, putas e viados… rachei de rir ahahahhahahahha
    Muito bom Dan!!!

    Beijão!!!

    PS. Fausto: sério que não tem mais acento? Ai vou ter mesmo que comprar uma gramática nova…

  3. 

    Sempre quando leio teus posts, ao terminar, penso: “aaaaah, já acabou?” hahahahaa.

    Dan, tu nunca fez um post sobre a Arábia Saudita! Visitou algum lugar legal lá?

    Bjo

    P.S.: “voo” não tem mais acento, segundo a nova regra ortográfica! 😛

  4. 
    Fabiano Spohr 09/04/2011 às 02:19

    Dan, adorando! Parabens.

  5. 
    Marcus Lima 08/04/2011 às 21:12

    É tão bom te ver realizar essa aventura. Me lembra Julio Vernes e és fonte de inspiração para muita gente.
    Parabéns, Dan!

Deixa um comentário

