Brasil, é o amor!

31/05/2011 — 2 comentários

E hoje é o último dia das minhas primeiras férias. 18 dias de férias no Brasil, ou melhor, 18 dias contando as mesmas histórias a todos meus amigos e familiares. “Qual o país mais legal?”e “Qual o país mais chato?” foram as perguntas que eu escutava até enquanto dormia. Talvez agora eu entenda por que os Los Hermanos não cantam mais a música “Anna Julia”. Eu chegava ficar aliviado quando meus amigos falavam só deles, pelo menos eu fugia um pouco das histórias da cidade de areia e dos causos “tick tick“. Depois destas férias eu estou me sentindo o Zezé di Carmago cantando “É o amor” há 20 anos.

Alias, contei que os meus amigos Gustavo e Nilton foram até São Paulo só pra poderem me ver antes e não dividir meu tempo com todo mundo? Ah, e o melhor, quando eu vi o Gustavo no aeroporto eu fui dar um susto e não vi uma poça d’água, resbalei levando um lindo tombo e puxando duas mesas do café junto comigo, fazendo com que o “sustinho” virasse um espanto a ponto do Gustavo bater com a mão em uma das mesas e ter que passar remédio pra aliviar a dor.

Vai dizer, é o amor, não é?

Dedico essa musica brega, e esse vídeo todo trabalhado no Power Point, a todos meus amigos e familiares os quais dividi esses últimos 18 dias de almoços, jantares e festas… ah, e aqueles queridos amigos que não consegui ver!

“Eu não vou negar,
Sem vocêS tudo é saudade,
VocêS trazEM felicidade;
Eu não vou negar.”

#morri na breguice!

2 responses to Brasil, é o amor!

  1. 

    EU NÃO VOU NEGAR! HAHAHAHA Adorei o post! Férias incrível e o melhor ainda está sempre por vir!

  2. 

    É o amor… que faz a gente querer saber tim-tim por tim-tim de ti! 🙂
    Só para ser manter a leva repetitiva: amo, amo, amo.
    Beijão, amore.

Deixa um comentário

