Sex Shops da Alemanha

01/06/2011 — 3 comentários

Nestes últimos tempos fui 3 vezes à Alemanha: Dussoldorf, Munique e Hamburgo. Algo em comum e que me chamou a atenção nestes três destinos foi a quantidade de sex shops espalhados pelas ruas das cidades. É algo incrível! E as vitrines não são tão “proibida” ou obscuras como no Brasil, é bem escândalo mesmo. Obviamente que entrei em umas 3 pra ver o que os alemães gostam.

Pra quem pensa que deixar camisinha, gel e Halls preto perto da cama para momentos de “bebedeira acompanhada” é algo bem depravado, imagine quão bizarro deve ser o kit de sexo dos alemães, pois a coisa lá é hard. Desde imitações de braços de borracha preta para enfiar em buracos, digamos, não tão grandes, quanto a aparelhos que dão leves choques nos órgãos genitais. Este último nem em minhas imaginações mais depravadas eu consegui ver sentido.

E pra fazer graça pra vocês, comprei uma caixa de balas de mini pênis. Sim! É o máximo que podemos comprar, pois em Dubai não podemos entrar com brinquedos de sex shop. Claro que levei a caixinha para minha festa de aniversário no Brasil e meus amigos acabaram com meus mini paus. Todos enlouquecidos chupando paus, e o pior, em público!

Olhem o video abaixo pra ver nossa euforia depois de sair do sex shop com nossas balas em formato fálico!

3 responses to Sex Shops da Alemanha

  1. 

    Olá Dan!
    Tinha vontade conhecer um sex shop alemão, vemos pelos vídeos eróticos que os cara são “hard”, mas olha: do jeito que o Brasil está infestado de lojas e revendoras, em breve não seremos tão “puritanos”. Poste novidades sempre que puder.

  2. 

    Olá 🙂
    Li todos os posts de uma ponta a outra e estou maravilhada com a sua vida!
    O meu nome é Inês, sou Portuguesa e tenho 21 anos.
    Estou a comentar porque gostaria que me desse algumas informaçoes relativamente à Emirates. Ou então se souber algum site onde possa ver tudo sobre recrutamento, vida no Dubai enquanto comissária,etc. Agradeco imenso!
    Sempre foi o meu sonho ser comissária de bordo (em portugal dizemos assistente de bordo :)).

    Boa sorte, desejo tudo de bom .. Espero um dia conseguir atingir o meu sonho e quem sabe encontrá-lo por aí

    Ah… o meu email é inescosta.c@hotmail.com 🙂

  3. 

    Não é só na rua não Dan, se vc for pra Frankfurt vai encontrar Sex Shop no próprio aeroporto, primeiro sub-solo. Hahaha, me entreguei, jajajaja.
    Bjs, querido.

Deixa um comentário

