Um bar gay em Melbourne, Australia!

08/06/2011 — 4 comentários

Welcome to Australia!

Melbourne é uma das maiores cidades da Australia. Fica na costa sul do país e é capital do estado de Victoria. Cheguei lá cansado pela manhã e resolvi dormir o dia todo e sair a noite.


Acordei às 19h e encontrei com o resto do pessoal em um pub irlandês. Era aniversário do piloto, e claro que comemos e bebemos feito doidos. A banda então começou a tocar a típica música irlandesa que te coloca pra baixo. Uma coisa meio James Blunt, sugeri então que a gente fizesse algo para nos deixar empolgados. Pegamos um taxi e fomos até um bar gay chamado Heaven’s Door que tocava música anos 80 e tinha apresentação de drag queen. Junta aí que era o ano novo Thailandês, então as drags e os gogo boys todos tinham olhinhos puxados.

Um dos meus amigos que foi com a gente era egípcio e, por ser muçulmano, negou-se a entra no bar e ficou no frio nos esperando. Bom, pelo menos no inicio, depois de uma hora, ele estava enlouquecido dançando no queijinho. A coisa mais impagável foi ver a cara dele assistindo as “meninas” dançando, afinal ele pensou que fossem meninas e ficou olhando com cara de tarado, quando contei que eram meninos, lady boys, de olhos puxados ele ficou doido.

Neste bar tinha um palquinho. Claro, um chamarisco pra pessoas bêbadas que querem pagar mico. Um casal então resolveu subir ao palco e “sensualizar”, o que na minha opinião parecia mais dois doidos fazendo passos da Lady Gaga misturado com de festas de 15 anos. Um deles parecia até o Jonatas Faro. A dança dos dois era tão engraçada que, no vídeo abaixo, peguei uma cara espontânea da Kath querendo dizer “que bosta de dança é essa?”. Logo eles foram expulsos do palquinho para as “meninas” dançar. Eu até dei um apoio moral. Vejam!

O ponto alto foi na saída quando eu me peguei de conversa com uma drag que andava igual a Gisele Bundchen.  Ela super empolgada me explicando que estava participando de um reality show que se chamava So You Think You Can Drag. E eu super interessado! #tenso

Estávamos tão “altinhos” que voltamos pro hotel e conhecemos uma outra galera  no lounge a e resolvemos sair novamente, isso lá pelas 4h da manhã. Comemos alguma coisa e voltamos pro hotel não lembro o horário exatamente. O final da noite não posso contar aqui nesse blog de rapaz de família, mas sabem aqueles filmes que se passam em Vegas e o cara acorda pelado num quarto de hotel que não era o dele e demora alguns segundos pra lembrar quem é a pessoa do lado? Então, por aí…

4 responses to Um bar gay em Melbourne, Australia!

  1. 
    Roberto Donadelli 05/03/2012 às 23:16

    Menino…

    Já vi quase todas suas postagens e a cada nova aventura que você posta aqui, eu fico com ainda mais vontade de me juntar à EK.

    Você escreve muito bem e eu me divirto com o jeito que conta tudo! Arrasou!

  2. 

    Oh my God! You are such a slut! 😀
    Imagino o outro dia… vegas vegas, so far… but so close.

  3. 

    Medoooooooo! 🙂
    hehehehehe

    Beijão.

  4. 

    O que acontece em Vegas, fica em Vegas, don´t worry … rs rs….

Deixa um comentário

