Sands Skypark – A piscina mais alta do mundo em Cingapura

22/06/2011 — 4 comentários

Na minha terceira vez a Cingapura resolvi conhecer a recém inaugurada, junho de 2010, piscina mais alta do mundo. A piscina que tem proporção infinita fica em cima do complexo Marina Bay Sands, que são 3 torres com uma ligação no formato de um barco. Como não tem borda visível, quando você olha a piscina de frente, parece que as pessoas vão cair no meio da cidade. É lindo!

O Marina Bay Sands, além de abrigar um hotel luxuoso, também possui cassino, museus, teatros e o Sand Skypark, que nada mais é do que o terraço das 3 torres que dão vista para toda cidade de Cingapura.

Na noite anterior de eu sair de casa havia passado uma matéria no Globo Reporter e a Gloria Maria foi visitar essa piscina. Claro que ela nadou como uma diva, pois a Globo deve ter pago a noite dela no hotel. Eu, que não sou tão ryca, me contentei em pagar a entrada pra ver a cidade de cima, ver o povo tomando banho, ficar morrendo de inveja e gravar um videozinho pra vocês.

Aqui vai:

Vendo essas crianças nadando nesta piscina, lembro da minha infância quando ganhei uma piscina de plástico do meu pai e meu irmão mais velho quebrou, sem querer, na mesma noite. Claro que depois eles fizeram as rycas e compraram uma de “MIL LITROS” da marca Mor, que não quebrava. Pelo menos tive uma infância feliz, tá?!

Ah, eu tirei foto também no meu look todo trabalhado no verão asiático!

Ps: Este post é para minha linda amiga Roberta Santos que me mostrou fotos dessa piscina quando eu trabalhava com ela na RBS. Saudades, Robs!

4 responses to Sands Skypark – A piscina mais alta do mundo em Cingapura

  1. 

    Dan, eu amo seus videos!!! Vc merece um programa soh seu na Globo!!!

  2. 

    Muito legal! Um dia vc vai nadar de sunga branca aí, hehe

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Blogagem coletiva: Meus 7 links sobre viagens e turismo | Dan Rodrigues - Janeiro 5, 2012

    […] Post que o sucesso surpreendeu: Sands Park – A piscina mais alta do mundo. […]

  2. Titanic em Cingapura | Dan Rodrigues - Novembro 30, 2011

    […] um menino da tripulação que nunca havia feito turismo pelo centro. Subi com ele novamente pra ver a piscina mais alta do mundo e entrei pela primeira vez no museu da ciência e arte de Cingapura, o ArtSciencie Museum. O museu […]

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s